11.08.11 – 6:00 – (13 MESES APÓS A PARTIDA DA TERESA) 

 Sonhei que a Teresa teve um filho num hospital. Era tão pequeno. Saímos do hospital no mesmo dia para irmos para casa e morávamos em outra cidade. Fomos de carro. Cheguei num lugar onde a estrada estava interrompida por obras e não dava para passar. Paramos, descemos, o guarda mandou que eu descesse por um barranco para chegar do outro lado da estrada e a Teresa (todas mulheres) iria descer por uma gaiola, tipo elevador. Ela estava com a criança no colo. Eu disse para o guarda que ela não poderia descer com a criança, que iria comigo. Fui, uma descida difícil e a criança, muito pequena, no meu colo, sem nenhum movimento, sem nenhum choro e eu pensei, será que morreu? Olhei e vi que estava quente, mas não se mexia.

Acordei muito cansado, com o despertador. Alterei a programação do despertador para mais meia hora.

 Me virei para dormir e não sei se foi sonho ou uma Visão. Penso mais que não estava dormindo. Senti muitos Espíritos ao meu redor, se dando as mãos e formando um círculo. Uns convidavam os outros e formaram um grande círculo. Estavam juntos a Teresa, meu pai, minha avó paterna, meu avô materno, alguns tios e um amigo e vários outros que não sei quem eram. Dois amigos (Edinho e Silvino) meus não aceitaram o convite para o Círculo.

 Abri meus braços e também entrei no círculo. Alguém, não sei qual deles, me mandou uma mensagem: Vocês vão se reencontrar novamente e dessa vez vão ter dois filhos, uma menina que se chamará Maria Teresa e um menino que se chamará Dile (nunca ovi esse nome). Seu nome vai ser Pedro e ela continuará sendo chamada de Teresa. Você, depois de morrer, voltará muito breve, depois de10 a15 anos e ela uns 10 anos depois e será também sua prima. Dei uma despertada, me virei e tive um outro sonho na sequência:

 Foi com a Teresa, só nós dois conversando, mas só peguei o final, quando ela disse: Nós vivemos trocando vidas, trocando experiências. Pensei em falar com ela sobre a Visão anterior, mas acordei.