Antes de entrar no tópico do tema "vírus da coroa", epidemia  "Coffed 19", de acordo com a designação e classificação da Organização Mundial da Saúde, devemos apresentar os nomes de vários países com longa experiência de laboratório militar e "biológico", liderados pela França, China,  EUA , Alemanha, Rússia e Irã,  tentando aproximar  os pontos de vista e os pontos de convergência em torno da disseminação do "Vírus Corona", interrogando sobre  o motivo de afetar o ser humano e matá-lo, dessa maneira humilhante e horrível, sem amor  a não será dominação e o controlo do mundo.

Por outro lado, encontra-se os países islâmicos escapar das mesquitas, templos e santuários, motivo o pânico, deixando a oração e a procura de uma solução nas mãos daqueles que consideram como infiéis.

Todos os locais de culto foram fechados, e não só dos muçulmanos, também dos judeus, dos cristãos, dos flamanes e hindus ...

Todos os adeptos das crenças deixaram seus templos vazios sobre seus tronos,  chegando a única conclusão que é, se tinha gastado bilhões de dinheiro e o tempo gastado na decoração das Cúpulas das igrejas, das mesquitas e  dos templos , na construção de escolas, hospitais e pesquisas científicas teriam sido melhores hoje.

Todas as religiões celestiais confirmam que Deus existe em todos os lugares e se adora em todos os cantos e não há necessidade da adoração entre os muros, construídas  pelos homens e adoram de forma inacreditável, mas  sim entretanto alguns vêem que Deus não existe nos lugares que se costuma frequentar muito, torna-se, então algo  vicioso, mais do que a crença e a fé.

Entre os anos de 1990 e 2000, estuda-se  em nossos currículos  escolares que a China é o próximo perigo do mundo inteiro, considerada como o perigo amarelo, aparente através de seu avanço tecnológico, em vários campos industriais e científicos ...

A pergunta se o vírus da coroa é a obra do homem? .

Acreditando que a China, através de sua avançada indústria , alta qualidade no campo da fabricação de telefones, de tablets, computadores, dispositivos eletrônicos inteligentes e digitais em geral , bem como as mentes eletrônicas avançadas que as pessoas programam, utilizando todos os idiomas da terra, podendo obter as informações relacionadas com essa arma biológica, de um dos laboratórios dos países suspeitos, dos quais  pairam as alegações até agora, e por meio de sua espionagem obter  informações suficientes dos serviços de inteligência espalhados no mundo, a China conseguiu se preparar e equipar-se antes do desastre. Como?

 Percebe-se que, assim que o "Corona Virus" apareceu, na cidade chinesa de Wuhan, até que a China lançou os "robôs inteligentes" nas ruas, fazendo os exames médicos para cidadãos em locais públicos e outros informam sobre aqueles foram afetados, mandando alarmes de alerta. Como foi visto "robôs inteligentes" distribuem  as mascaras de proteção e outos equipam os hospitais e ajudam os médicos, sem falar do grande ou enorme hospital,  realizando numa semana todo, o necessário em termos dos equipamentos médicos  os mais recentes.

Depois de um mês e meio, a China comemorou a eliminação do "vírus da coroa" e fechou o hospital como se nunca tivesse acontecido nada antes. E por isso, a China tem preparado  a sua tecnologia de ponta para ficar atenta a qualquer eventual que possa afetar o seu país.

 No nível econômico, a China comprou todos os restaurantes, lojas, empresas e grandes projetos internacionais em prol da China, tanto quanto em relação  aos países ocidentais e da própria Estados Unidos, depois que seus preços no mercado e das ações das grandes empresas caíram nas bolsas de valores,  assim a China se foi liberada totalmente  de todas as moedas e restrições internacionais para com seus concorrentes , sobretudo os Estados Unidos, a França e a Alemanha, considerados uma potência econômica industrial ocidental, o que pode afetar diretamente e enfraquecer o valor do dólar e do euro. Tornando, a moeda chinês (yuan) forte em relação aos países ocidentais.

Tal situação pode ser  o começo de uma Terceira Guerra Mundial, de forma suave, na qual a China começa a quebrar o espinho da presencia dos Estados Unidos, tornando-os  inferiores, incapazes na frente de todo o mundo, bem como diante dos países que temem a opressão da América, sobretudo os estados do Golfo, forçados pelo presidente americano "Donald Trump" a enfrentar seus líderes no solo próprio com expressões de submissão, cujo nenhum se atreve a responder.

No mundo azul, os pioneiros do Facebook ,   circulam uma imagem mostrando um trem puxando reboques escritos nele “covid 19”, cujo “vírus corona” é uma arma biológica infiltrada pelos laboratórios americanos… e noutra  imagem mostra o mártir, presidente do Iraque "Saddam Hassan", falando sobre a ameaça americana, lançar um míssil "Corona" durante a guerra de 1994.

Tudo isso é um absurdo, uma vez os Estados Unidos travaram  uma guerra e mostraram ao mesmo tempo a fraqueza quando se dirigiram aos laboratórios europeus e internacionais para obter a vacina contra a Corona, prontos a pagar  qualquer quantia para o laboratório da dita vacina, sendo o segundo lugar depois da Itália, e por outro lado a China declara zero caso  do virus corona.

Enfim, Essa análise, não absolve os EUA de ser acusada  e espalhar o "vírus da Corona".  Lembra-se, 11 de setembro de 2001, os EUA enganaram o mundo, bombardeando as Torres do Comércio Mundial e matando 3.000 cidadãos americanos, a organização Al Qaeda  foi acusada que foi a própria  obra dos EUA.

Lahcen EL MOUTAQI
Pesquisador universitário, Rabat-Marrocos