Greedvírus_sans-CoB -Cobiça20: Do surto á Pandemia

GreedVirus _SANS-CoB -Cobiça20: From outbreak to Pandemic

             Nas atuais circunstâncias o que não deveria acontecer esta acontecendo, uma guerra de informações contraditórias sobre a pandemia do covid19. São informações desencontradas de todo tipo, sobre o tratamento eficaz, medicamentos, números de infectados, número de óbitos e tudo mais. Foi pensando e analisando essas contradições que cheguei a seguinte conclusão: são parte de alguns  sintomas de um mal milenar,  conhecido mas não reconhecido como uma moléstia grave e mortal e que esta doença vem do Greedvírus que é uma grande família de vírus comuns que ocorre nos seres humanos que agora eu o denomino de forma lúdica e não cientifica de Sindrome dos Neurônios Aguda Grave (SANS-CoB do inglês ( Severe Acute Neurones Syndrome, ou SNAG em português) ou  COBIÇA20. Ainda não existe nenhuma evidência  sobre a origem dessa doença. Na ciência o trabalho fica com a psicologia. Dogmáticos diriam que é ação do inimigo, fins dos tempos, que Jesus esta voltando. Eu digo que a origem de tudo vem do amor, do amor aos bens materiais, as coisas alheias,  ao dinheiro, ao luxo, a riqueza e muito mais, e sendo assim, percebemos que o Vírus é visível a olho nu, que  esta nas coisas materiais e age indiretamente no cérebro das pessoas.                    

                           In the current circumstances what should not happen is happening, a war of contradictory information about the covid pandemic19. There is mismatched information of all kinds, about effective treatment, medications, numbers of infected, number of deaths and everything else. It was by thinking and analyzing these contradictions that I came to the following conclusion: they are part of some symptoms of an ancient disease, known but not recognized as a serious and deadly disease and that this disease comes from Homovirus, which is a large family of common viruses that occurs in human beings that I now call it in a playful and unscientific way, Severe Acute Neuron Syndrome (SANS-CoB in English (Severe Acute Neurones Syndrome, or SNAG in Portuguese) or COBIÇA20.) There is still no evidence about the origin of this disease. In science, the work remains with psychology. Dogmatists would say that it is the enemy's action, the end of time, that Jesus is coming back. I say that the origin of everything comes from love, from love of material goods, other people's things, money, to luxury, wealth and much more, and so, we realize that the Virus is visible to the naked eye, that it is in material things and acts indirectly in people's brains..                       

                  A  COVID19 é apenas mais uma entre outras muitas mazelas que os terráqueos enfrentam não só neste momento, mas como em todos os tempos de existência do planeta, ou seja, o próprio homem. Dentre as enfermidades a mais perigosa esta na mente deste denominado ser "racional", O vírus e vicio SANS-CoB  ou COBIÇA20(pelo dinheiro e a riqueza, pelo poder, pelas coisas alheias, pela fama, por Status social, etc.), não é o único mas é a enfermidade mais letal de todas. O ser "pensante" esta num processo retroativo de inteligência,  que na verdade é um retrocesso na camada de discernimento intelectual dos “seres humanos”, onde ele passa de ser racional a um ser robótico que age pela motivação dessa doença perigosa, gerando  sintomas como a mentira, a ganância, falta de caráter, o egoísmo, a hipocrisia etc. A doença é tão perigosa que distorce a realidade de mundo das pessoas, a decadência da capacidade de discernimento e de seu intelecto fica evidente quando se depara com atitudes e comportamentos de indivíduos que tenham mostrado um grande  atributo em sua perspicácia e inteligência e que através disso tiveram grande êxitos em seus objetivos de vida como estudos, formação acadêmica, status social e vida de luxo devido as grandes oportunidades de trazer para si grandes ofertas de dinheiro e lucro, porém, apesar disso tudo, cedo ou tarde os sintomas do  Vírus começa a agir na mente desses indivíduos, que ao se depararem com esse mal não se aguentam , se entregam ao vicio do mau e se perdem rumo ao caminhos de precipícios e que se não se derem por si a tempo podem perder tudo aquilo já teriam conquistado em suas vidas. Exemplo, um jovem estudante tem um sonho de ser um dentista, um médico ou qualquer outra profissão ou função que muitos veneram em ter, então ele batalha muito pra conseguir, estuda horas e horas, dias e dias sem parar, anos e anos, reveza os estudos com algum trabalho remunerado e muito mais, e por fim, depois de tanto sacrifício conquistam os seus objetivos, contudo, ao se formar ou conseguir aquele sonhado concurso, emprego de acordo com sua formação, esquece todo o seu holocausto e aproveitando de seus Status, ou de sua posição social com a sua nova realidade, põe se a disposição para praticar um crime, provando a grande força de destruição do vicio da SANS-CoB ou COBIÇA20 na capacidade de pensar e raciocinar dos indivíduos, causando prejuízo bem significativo ao intelecto dos infectados.  

                     No grandioso Universo o Planeta terra é endêmico, sofre com a propagação dessa doença, alguns indivíduos surtam, juntos formam grupos selvagens ou epidêmicos, que se elevam a uma sociedade flagelada ou pandêmica. Não existem regras para a transição do racional para o robótico. A propagação do vírus e vicio da SANS-CoB ou COBIÇA20 tem dois estágios: pode vir acompanhando alguns indivíduos desde o nascimento através de suas origens, de seus antepassados e de seus DNAs, como exemplos aqueles que roubam, matam (pela cobiça) ou praticam quaisquer outros crimes boçais ao próximo. Esse segundo estágio de infecção começa no tipo de convivência (na família ou com amigos,  com colegas de escolas, etc.). Também pode ocorrer na fase adulta como no trabalho ( por um cargo ou função), na política (pelas formas e sistemas de governo,  articulam as leis e a corrupção), no judiciário( vendas de sentenças etc.), na religião ( pelo lucro, pela usura, pelo poder), no esporte (em campeonatos, pela mídia, pelos próprios atletas), na medicina ( com viés político-econômico exemplo caso COVID19, com os planos de saúde, com a negligência médica  onde os profissionais se vendem para fins de interesses alheios, entre outros ;). No campo das ideias (cientifica, política, econômica, cultural e social) ou com as próprias experiências de vida do dia a dia através dos comportamentos e interpretações ou visão de mundo de cada indivíduos com suas mais variadas personalidades individuais, limitando tudo e a todos  aos seus próprios  interesses pessoais ou de grupos com as mesmas ideias e pensamentos, causa e efeitos sintomáticos maléficos do vírus e vicio COBIÇA20”. 

                     Existem as pessoas assintomáticas e assintomáticas "leves" ( que nem tanto também), como assim? As assintomáticas têm o “vírus e vicio SANS-CoB ou COBIÇA20”l, sabem, e fingem que não têm, os sintomas tem duas fases: a primeira vem da ganância do dinheiro, da riqueza, de status social, das coisas alheias etc. Na segunda fase vem o golpe, a mentira, a calúnia, a difamação etc. Primeiro eles pensam e articulam, depois colocam o plano em prática. As assintomáticas "leves", realmente não sabem que tem o Vírus, até possuem  um pouco de anticorpos (honestidade), ( e com exceções para alguns) e  que não os suficientes para os protegerem, agem de uma maneira preocupante, exemplo, um suicida, que se matou porque entrou em falência com os negócios. Tem também aqueles que prejudicam o ambiente familiar nos momentos de crise e acabam tendo comportamento agressivo não só com as pessoas da sua casa, mas também para com as de fora, entram em um tipo de Vício pra esquecer os momentos ruins, o que acaba dificultando a recuperação de sua vida social e econômica.  Os sintomas são atitudes e comportamentos que independente das motivações, seja em crises na família, no trabalho etc.  Em raras as exceções ( como em conflito e confronto para legitima defesa ( em alguns casos) e perturbação mental,) a grande maioria são gerados através dos efeitos de abstinência dessa doença “vírus e vicio SANS-CoB ou COBIÇA20”. 

                      O vírus e vicio SANS-CoB ou COBIÇA20. Estas na maioria das pessoas, são poucos os indivíduos que não sofrem com esse vírus (grupo dos honestos), mas mesmo assim acabam sendo prejudicados por eles, comparando, é como aqueles que não fumam mas sofrem com a fumaça dos cigarros dos outros, ou seja, na verdade, as pessoas que não tem o vírus cobiça são os que mais prejudicados com essa pandemia, sendo elas a maioria das vitimas como por exemplo de extorsão, roubo, assalto, de estelionato, danos morais, calúnia, assassinato, etc.

                         Existe a cura pra o SANS-CoB  ou Cobiça20? Sim! Apesar de um dos mais letais o tratamento para a cura dessa doença é o mais simples possível. Os indivíduos infectados tem ciência de suas enfermidades, então basta tomar um pouquinho de dose de honestidade que é a principal vacina contra esse Vírus maligno, maaassss,  para isso tem que vontade própria, que queiram pra que eles se curem. Mas ao mesmo tempo em que pode ser fácil se torna muito difícil, isso porque os sintomas desse vírus são dos mais variados possíveis  e para livrar de todos eles tem que lutarem com muita persistência para isso acontecer.  tomando as decisões certas Exemplo, "eu sou o messias, mas não faço milagres, porém, oriento bem o caminho certo para as minhas ovelhas", ou seja, "se eu não fiz, Posso fazer ainda!," Mas para isso tenho que pensar: ,será que faço? Será que me convém? Eis a questão. Outro exemplo: "Meu filho não pode tomar esse medicamento! “Tenho medo, ainda não esta comprovada a eficácia no tratamento”.."É perigo para meu filho é perigo para você". Ou, "Tome sem medo! o Messias mandou".. 

                        Religião, política e futebol são assuntos complexos e até mesmo conflitantes,  com as mais variadas  torcidas, entendimentos e interpretações. No futebol cada time tem suas  torcidas, pelas patrocínio etc.  Na política cada partido ou político tem seu apoio, na religião existe inúmeras igrejas e suas doutrinas para interpretar um só livro. A bíblia e seus cristãos católicos, evangélicos etc. Temos os muçulmanos, os judeus, os budistas etc. Com a pandemia da covid19 entre a medicina nesse jogo de contraditórios, a Organização Mundial da Saúde transmite uma informação, grandes e conceituados médicos e cientistas se contradizem. Isso tudo é o vírus e vicio SANS CoB ou COBIÇA20 agindo e reagindo a um sintoma gigantesco com a grande guerra de interesses particulares, de políticos corruptos, de grandes empresários,  etc. E a luta entre as grandes potências pela supremacia mundial. Resultado é de pequenos confrontos e conflitos  dominação, manipulação ( política, dogmática, ideológica,, econômica, cultural) a desemprego,, falência que causa depressão e que leva ao suicídio, miséria,  guerras ( ideológica, política e física) local, mundial  e mortes.  

                O vírus e vicio SANS-CoB  ou COBIÇA20 nunca vai deixar de existir, seria um delírio achar que todas essas coisas vão acabar. Por outro lado, a boa sorte é que através dos grupos dos curados e dos não infectados ( dos honestos) ,muita coisa pode mudar, basta ter a força de vontade, tomar os distanciamentos necessários, se protegerem,  (sem mascaras, com a cara e a coragem) e fazer coisa acontecer.