Vendendo Educação Profissional E Empresarial

Por Sergio Dal Sasso | 15/04/2007 | Crescimento

O tempo continuará avançando e em conjunto com algumas fotos que serão retidas no limite da memória do seu computador. O que fica como mensagem está no futuro, em cada dia de luta, está na renovação do equilíbrio, pela objetividade do como se preparar, do como detectar oportunidades, compor novidades e soluções que estimulem nosso lado ativo para geração dos resultados.

Mais do que ler, estudar e capitalizar informações é preciso aprender a lidar com tudo isso, vencendo nossos bloqueios que, quer pelo histórico dos erros ou pelos receios da exposição do frente a frente, acabam contaminando parte do potencial que temos quando da necessidade de usá-los.

Atitude, percepção e motivação não serão as ferramentas que farão à rotina de um processo de crescimento, mas devem ser parte dos nossos valores em conjunto com os meios que adotamos para os avanços das estratégias, seus ciclos de capacitação, planejamentos e execuções.

O difícil da vida profissional não está nas salas de aulas, nos treinamentos, mas na arte continua de se alimentar de vontade e coragem desafiando o que ainda é desconhecido, pois a matemática fixa os fundamentos contábeis para os resultados, mas nem de longe prevê o que teremos que ser e fazer para desenvolver as variáveis adequadas que alavancarão a sua composição.