Porque contratar uma boa empreiteira?

Quando pensamos em construir e  reformar, logo nos vem à mente perguntas como: “Quanto vou gastar?” “Quanto tempo será realizado o serviço?”  e principalmente “ Será que valerá a pena?”. Uma reforma não envolve apenas o financeiro, mas todos aqueles que estão conectado, de alguma forma, com a obra, do vizinho ao pet. Por conta disso sempre é bom ser cauteloso na escolha dos profissionais que realizarão os serviços.

Quando se contrata profissionais não qualificados ou empresas que prestam serviços mal projetados, elaborados e executados a probabilidade do  resultado da sua construção ser negativo é enorme, podendo gerar riscos para sua família e até outros danos na sua residência ou estabelecimento.

Não queremos dor de cabeça!

Bons profissonais ajudam a economizar, garantem bom trabalho, fidelidade, segurança o prazo da obra pode ficar mais curto e os resultados duradouros.

Vantagens de se usar pedras em áreas externas

Muitas vezes ficamos em dúvida sobre qual material colocar na área externa, uma boa pedida é fazer a decoração em fachadas, piscina ou churrasqueira com pedras e também usá-las nos pisos.

O piso de pedras, resiste a maioria dos desgastes apresentados na área externa o que as tornam perfeitas por exemplo em uma garagem, onde a circulação de veículos é constante e a necessidade de um piso forte e resistente é imprescindível.

Para áreas como piscina e calçada, o ideal são as pedra Goiás, São Tomé e Mineira, elas controlam o fluxo de calor e não aquecem com facilidade, mesmo com forte exposição ao sol. É ideal para áreas de piscina, pois são anti derrapantes e por não aquecer com facilidade não queimam os pés ao sair da piscina.

As pedras não precisam de uma manutenção frequente, muitas vezes, apenas água e sabão resolve a sujeira, porém é recomendado de tempos em tempos, lavar com limpa pedras, para devolver o brilho e cor natural.