Vamos acabar com o Brasil!

Professor Me. Ciro José Toaldo

 

Estamos em pânico com a pandemia do vírus chinês, portanto devemos ter os cuidados com a saúde e resguardar os grupos de riscos! Estranhamente não se percebia toda esta pavorosa, por exemplo, em relação a dengue e ao hn1n1 e com as outras causas de mortes que diariamente ceifam vidas em nosso país. Por quais razões? Pense um pouco!

Temos um problema de saúde pública, mas algo está em jogo que compromete a nação brasileira e seu destino. Infelizmente, o viés desta pandemia tomou o cunho político, ideológico e interesses de grupos que  desejam poder para usufruir em beneficio próprio.

Percebe-se a existência de um complô para acabar com o Brasil, em última instancia atacar o Presidente Bolsonaro. Neste sentido, políticos corruptos, o Supremo Tribunal Federal (STF - apadrinhado pelos esquerdopatas em seus 20 anos de poder), juntamente com a grande imprensa atrelada à rede lixo, eles elegeram com grande inimigo, responsável por toda esta situação, Jair Messias Bolsonaro!

Observem como a rede lixo está conduzindo seus noticiários: ao mencionar a pandemia, sempre evidenciando os aspectos negativos, inclusive as mortes, ela os relaciona ao Presidente. Este desserviço também é feito pelo Congresso Nacional, diuturnamente trabalha para o governo de Bolsonaro não dar certo. Os presidentes daquelas duas casas de leis, além de barrar os projetos de lei do governo federal, criam leis pra ferrar a nação. Outra instituição nefasta está sendo o STF que também trabalha no sentido de prejudicar as ações do Presidente. O lamentável de tudo: é a primeira vez na História republicana que um eleito para governar o Brasil, com compromisso de cumprir suas promessas de campanha é impedido de executá-las! Um absurdo!

Este conjunto de ações tem o propósito de acabar com o Brasil! Em nome da falsa propaganda esquerdopata de salvar vidas e, a economia vê depois, afunda-se o Brasil, detona-se Bolsonaro e segue-se a linha do ‘toma lá, dá cá’ e da nação do ‘bolsa pra tudo’ para o povo viver as minguas e sempre depender do governo!

Fazendo algumas leituras criticas sobre essa pandemia, percebe-se o interesse de grandes nações, como a China Comunista que se contrapõe aos EUA capitalista. Os chineses buscam o domínio mundial, não importando a forma para ter o poder e dominar as nações, inclusive a brasileira. Não é estranho que os vírus terríveis dos últimos tempos tenham vindos da China? Não há interesse nisto?  

Entretanto, nem tudo está perdido! Hoje temos mídia alternativa e independente, seja pelo whatsapp, facebook e outros meios para mostram que a pandemia deve ser analisada em outra ótica e que conceitos de poder e ambição devem ser estudados com profundidade! A arrogância de inúmeros governadores e prefeitos, passa dos limites, pois a quarentena causa posições contraditórias; alguns, mesmo com o pânico, ficam em casa na tranquilidade com conforto e comodidade; entretanto, para a maioria as dificuldades estão surgindo, como falta de alimento, emprego comprometido com a redução até de salários, outros que perderam o emprego, enfim para este grupo o caos e a crise são eminentes.

Viveremos sob a tutela de governadores desejosos em afrontar o governo federal? Seremos reféns de uma imprensa que apenas defende interesses inescrupulosos? Até quando teremos uma justiça altamente parcial e focada na politica da defesa de seus grupos? Por quanto tempo a população suportará ficar em casa, vendo suas contas chegar, alimento faltar e tendo seu emprego comprometido? Bom, sabemos que em muitos lugares, como na cidade em que vivo, tenta-se voltar à normalidade!

E fica a pergunta: será que vão acabar com o Brasil? Dependendo deste que vos escreve, isto jamais irá acontecer! E você, amigo leitor, qual sua opinião?

             Pense nisto e até o próximo!