Uma súplica, ou rogativa, diferente para um SER SOBERANO: uma oração

SER SOBERANO, pai de todos nós cujo poder se manifesta em todo Universo, ainda que neste mundo o senhor não habites nem esteja, jamais.

Que seu nome seja lembrado, contemplado e agradecido pelas suas dádivas ou benesses, feitos e grandeza também.

E que recaia sobre nós seu governo, sobretudo diante dos nossos desgovernos, destinos, desesperos ou desatinos.

Seja feita a sua vontade assim nesta dimensão como em todo Universo, e em outros Universos, quando a nossa vontade não for a mais sábia, mais sensata, a mais justa ou construtiva.

O pão que alimenta todos dias nos favoreça hoje com ele, ou nos contemple com as faculdades ou ferramentas necessárias para que possamos trabalhar e adquirir pão, chão, instrução, habitação, enfim tudo aquilo que é vital, já que não é somente de comidas que vivem os homens e sim de um conjunto de bens, materiais e espirituais, ou riquezas.

SOBERANO SER, cuja grandeza e poder nunca declinam, jamais, perdoe nossas ofensas, caso realmente nós venhamos a lhe ofender e que nós também tenhamos forças, sabedoria e sinceridade para perdoarmos a quem nos tenham ofendidos.

DEUS, aquele que realmente É – e não o que as religiões projetaram mentalmente conforme a ideações dos sacerdotes – nos beneficie não nos deixando cair em tentações perniciosas, que causam tantas dores, dessabores e desesperos aos nossos semelhantes, porém, como existem as boas ou construtivas tentações, que elas nos venham a estimular e ralizar grandes coisas neste mundo.

ALTÍSSIMO PAI também nos contemple com o seu livramento de tantos malefícios que abatem ou atingem a tantos semelhantes nossos, ou nos permita que outras forças e poderes existentes na grandeza deste UNIVERSO, suficientes para isto, nos preservem ao longo dos nossos caminhos da Vida de tantas dores e dessabores.

Dádivas e Paz, do ALTÍSSIMO, ou deste UNIVERSO - que também é poderosíssimo.