Uma farsa do tamanho da Muralha da China 

Félix Maier 

Mais de 1 ano após ocorrer casos da Covid-19 em Wuhan, na China, uma equipe da OMS chega àquele país para estudar a pandemia. Isso, depois de a China negar a entrada dos especialistas da OMS repetidas vezes.

Mal comparando, é como se a polícia entrasse num apartamento onde ocorreu um feminicidio, 1 ano depois. Daria para o criminoso ter sumido com o cadáver, limpado o sangue, queimado as roupas ensanguentadas, sumido com a faca, lavado toda a roupa da casa, pintado a parede, trocado o piso, sumido com tapetes, não deixando sequer uma pista do que ocorreu naquela residência.

Uma farsa do tamanho da Muralha da China.

Há outras coisas que a Mídia Antifa passa longe de explicar:

Morreram na China de 1,4 bilhão de habitantes mais ou menos o mesmo número de pessoas que morreram no DF, 4.000, onde residem somente 3 milhões de pessoas.

Enquanto num só dia morreram mais de 4.000 pessoas nos EUA e mais de 1.000 no Brasil, morreu só uma pessoa na China nos últimos 8 meses.

Como explicar isso?

Teria a China vacinado a população em massa logo após as primeiras mortes por Covid-19? Já teria de antemão uma vacina, sem ninguém saber? Essa vacina seria um antídoto para as experiências virais feitas em Wuhan ou outro lugar, que teriam escapado do controle chinês?

Tudo muito estranho e não se vê discussão a respeito disso na TV.

Muitas perguntas, nenhuma resposta. 

Até quando?