Quem é fã do iPhone sabe que após seu lançamento, principalmente do 4 e 4S, muitos acessórios foram criados para trazer mais estilo e personalidade para o aparelho. As opções são variadas e vão de cases de inúmeras cores até lentes para a câmera produzir fotografias estilo câmera profissional. 

Caso você queira adquirir algum acessório interessante para seu smartphone da Apple, indicamos um muito útil que é uma capinha para carregar o iPhone quando você precisar e onde estiver.

É um grande recurso pois não necessita de cabo, basta inserir a capa para a bateria começar a carregar. Porém, a desvantagem é deixar o aparelho maior e mais pesado. Mas com certeza vale a pena pela praticidade.

A capinha já pode ser encontrada à venda e é uma ótima aquisição pois além de carregar seu iPhone, traz proteção ao aparelho contra tombos, poeira e arranhões. A maioria dos modelos, porém, são mais fáceis de encontrar fora do pais.

Um tipo de capa que está fazendo sucesso é o Juice Pack Plus, da marca Mophie. Dizem que ela dobra a bateria e também permite a entrada de headphone, acesso à câmera e flash, botão de sleep/wake, altenador de mute e botões de volume. O preço cobrado pelo produto é US$100,00 e pode ser encontrado em muitas cores.

Segundo a fabricante, a case Juice Pack Plus garante até 8 horas a mais de conversação via 3G e 16 horas via 2G, 7 horas de utilização de dados via 3G, 11 horas de reprodução de vídeo ou 44 horas de reprodução de áudio – tudo isso em uma única carga. Além disso, a capa tem um indicador LED (para mostrar o estado da bateria), aprimoramento acústico e um porta micro USB para sincronização com Macs/PCs.

Há também outros modelos que valem a pena o investimento: a Juice Pack PRO e o Solar-Powered Chaging Case. A Juice Pack PRO, apesar de ser bem maior que as demais capas, amplia em até 150% a autonomia do smartphone e é super resistente, ideal, por exemplo, para quem faz trilhas. Já o Solar-Powered Chaging Case recarrega a bateria do iPhone através dos raios solares.

Bem interessantes né? Pesquise qual é mais adequada para você e adquira a sua!

Fonte: Celular Direto – Encontre as melhores opções da loja Vivo!