Este não é um artigo de muitas palavras, é apenas uma reflexâo minha do momento que estamos atravessando.

Não precisa nem de análise para ver que todos estão descontentes com o País, e isso não é só sobre partidos ou políticos!

 Não estamos contentes com o momento que vivemos de uma economia desgastada que atinge milhares de pessoas de todas as classes e idades. Tenho visto  as pessoas com medo, com muita insatisfação, medo com o momento em que vivemos e com o que virá a diante.

 Esse é o momento então de reflexão, hora de pensar como tudo isso aconteceu, na mão de quem esta a decisão de eleger alguém para comandar? Não da para achar que não chega a todos, não é uma crise de uma burguesia, é um choque econômico que atinge a sociedade de forma geral!

 Que ficaram grandes reflexos, alguns talvez sem retorno de uma melhora, esses que sirvam para substituir a hipocrisia de achar que o seu voto não vai fazer a diferença!  Aprender a votar faz sim toda a diferença, não da mais para dizer que não entendia ou que não sabia está estampado em cada um de nós o momento em que atravessamos em que tudo precisa ser mudado! Depende apenas de cada um de nós!