Às vezes penso, será que estou preparada para tantas mudanças em um espaço de tempo tão curto. Só sei dizer que não gosto desta modernidade que vivemos hoje.

Muitas coisas perderam o seu valor, a sua importância, muitos relacionamentos, sejam entre homens e mulheres, pais e filhos, amigos e conhecidos, já não tem a mesma profundidade como antes.
Os filhos perderam o respeito por seus pais, os tratam como verdadeiros empregados e caixa de banco. Os pais por sua vez, no intuito de querer agradar, liberam tudo, pensando assim fazer o correto e no final o que temos?

Pais estressados, filhos rebeldes e todos infelizes.
Não acredito que um simples tapa, depois de muitas conversas sem resultados, possa fazer mal a uma criança.
Eu agradeço os corretivos que minha mãe me deu quando eu era pequena.
Se sou a pessoa que me tornei hoje, devo a sua correção, na hora certa, mesmo porque logo esquecemos.

Sou totalmente contra a violência, o nosso mundo precisa de amor. Se vivemos tantos casos bárbaros de mortes, assassinatos e atitudes que muitas vezes parecem fora dos padrões humanos.
É porque os verdadeiros vilões só queriam ser acariciados e beijados por seus pais, só queriam na verdade um pouco de atenção, um pouco de importância.

Hoje se perdeu a noção do que é certo ou errado, tudo pode. Temos a falsa ideologia, faça o que você quizer, desde que se sinta feliz.
Mas quem disse que felicidade tem a ver com desobediência, com egoísmo a ponto de prejudicar o meu próximo. Felicidade é muito mais do que se prega hoje em dia. A verdadeira felicidade enobrece a alma. Muitos filhos se tivessem sido corrigidos quando pequenos, hoje a nossa sociedade não estava tão doente marcada pelo desamor, por tanta violência.

Veja bem, eu não estou dizendo aqui para você espancar o seu filho, para ele ser um bom cidadão no futuro, mas para corrigi-lo quando necessário. Quando ele crescer, vai te agradecer.
A melhor forma de prepará-lo é entregando-o nas mãos de Deus. Isso mesmo ore por ele, peça a Cristo sabedoria, não existe uma cartilha pronta para se educar um filho ou até mesmo um manual com guia prático, um filho se educa na vida, no dia a dia você vai saber exatamente o que fazer se estiver cheia do Espírito Santo de Deus.
A oração vai muito além de palmadas. Pense nisso!!!!