Para a tristeza dos torcedores do ‘quanto pior, melhor’, vivenciamos uma Semana da Pátria muito diferente dos últimos anos em nosso país! Parece que ressurgimos das cinzas, pois o patriotismo foi resgatado, os símbolos nacionais se evidenciaram, o verde e amarelo foi destacado, as escolas se entusiasmaram e os alunos, ao menos na educação básica, voltaram a fazer suas rimas e poesias a respeito da pátria.

            Realmente, vivemos um sete de setembro, ápice da semana da pátria com o patriotismo em alta. Mas, também não poderia ser diferente: em outubro do ano passado, este foi o pedido feito pelos eleitores nas urnas: tirar da evidencia e do poder os radicais esquerdistas e socialistas adoradores do bem-estar, mas apenas para eles. O resultado das urnas foi para tivesse vez e voz a corrente do civismo, patriotismo, da valorização do trabalho e da geração de riqueza para a nossa nação!

            Apesar dos esquerdopatas não terem entendido este recado e serem inflamados por uma doentia rede de comunicação, que também está em desespero, juntos eles tentam desiquilibrar o atual governo, inclusive com artistas e apresentadores que se lembram do sete de setembro de 2019, mas para vestir preto, protestar pela ‘teta que secou’!

            De fato temos um Presidente com grandes sacadas: conclamando a população para usar o verde amarelo na semana da Pátria, levando ao desfile cívico militar de Brasília os detentores de grandes meios de comunicação para fazer o contraponto à famigerada rede lixo. E, também com sua emocionante atitude de chamar o pequeno Ivo, de nove anos para desfilar com ele em carro aberto!

Ridículo, vergonhoso e deplorável foi ler o que a inescrupulosa rede lixo, em um de seus comentários no facebook, chamar aquele menino de ‘imbecil e que deveria se alfabetizar’. Talvez a grande questão esteja no fato do pequeno Ivo, não ter sido alfabetizado nos métodos de Paulo Freire e nem passado pela ‘lavagem cerebral da doutrina gramsciana’! Estes pobres e doentios esquerdopatas, desesperados, começam a ter acesso de devaneios, pois observam que a população não quer saber de teorias furadas, evasivas e demolidoras de mente e espírito.

            Sete de setembro de 2019 que possibilitou o rememorar de meus tempos de adolescente em Capinzal (SC), aonde desfilei com uma pequena banda, feita de latas, com os amigos do antigo bairro do frigorifico. Tempos áureos aqueles! Com as bênçãos de Deus estão voltando! Fiquei comovido com o choro do nosso Presidente ao cantar de um Hino Nacional! No ano passado, na véspera do sete de setembro, as mãos de Deus livraram Bolsonaro da morte!

            Enfim, sete de setembro de 2019, marco do início de nova fase para o Brasil! Sem brilho da esquerda, mas com o verde e amarelo dos brasileiros que desejam prosperidade, emprego, dignidade, dinamismo, valorização de sua família e liberdade de expressar sua fé em Deus e de poder ser ‘livre’ politicamente. Os ‘cegos’ e obcecados por ideologização irão chamar este sete de setembro de retrocesso! Coitados, eles terão que fazer a parte deles que é torcer para tudo dar errado, inclusive alguns com desejo de ver o Presidente em um caixão! Contudo, a cada dia aumenta a corrente de quem acredita, torce, trabalha e reza para vivemos neste novo, Brasil.

Viva o Brasil e viva o povo brasileiro!