Hoje eu andei por um lugar obscuro, uma rua escura e vazia.

Eu sempre tive medo de andar sozinho em lugares escuros, mais hoje eu não senti, pois sei bem que um anjo me acompanhava.

Caminhando nessa estrada escura e deserta, olhei o céu e estava lindo, com poucas nuvens e muito estrelado.

Hoje a lua não apareceu.

Vi alguns pontos brilhantes caminhando, algo como estrelas passeando, mas era simplesmente o reflexo da nossa tecnologia.

Olhei a frente e vi mais pontos brilhantes piscando, vaga-lumes demonstrando que ainda existe algo verdadeiro, um reflexo de Deus em nossas vidas.

Mais a frente, caminhei, embora a rua estivesse ainda mais escura, continue mesmo assim e sem medo.

Não tropecei, não cai, nem me machuquei em plantas, animais ou qualquer coisa que estivesse no caminho.

Quando dobrei a esquina daquela estrada vazia e escura, vi algo esplendoroso, a maior estrela que há no céu sorriu pra mim.

Fiquei encantada com aquela arte de Deus, parecia que ela queria me abraçar, me atraia fortemente, parecia que ela sabia que necessitava um abraço.

Continuei caminhando e a estrela brilhava tão fortemente que naquele momento senti que era um sinal.

O sonho não acaba enquanto a vida não se vai.

No fundo da alma percebi que ela queria me dizer para não perder as esperanças em alguns pontos da vida.

Nunca havia visto algo tão lindo e tão lúdico. Um verdadeiro lúmen da natureza.

Às vezes a verdade está nos olhos de quem vê mais quase sempre nós procuramos ouvir outras pessoas, pedir um conselho, como uma maneira de aliviar o peso da culpa por nossos próprios atos.

Deus disse para as pessoas não darem ouvidos ao que muitos dizem por aí, por que ele sempre caminhará conosco.

Nesse pequeno instante em que caminhei só, eu vi de alguma forma que sempre haverá um motivo para amar, para sonhar e para ter esperanças, apesar do quão escuro seja a estrada por onde andas.

Acredite Deus nunca te deixará só, basta confiar nele e você nunca tropeçará, nunca irá cair, apenas deixe-se guiar e você alcançará aquela estrela grande e brilhante, aquele sonho que busca tão vigorosamente, só precisa virar a esquina e mudar a rota do seu caminho.