Se antes alugar carro durante uma viagem era um luxo para poucos, hoje está se transformando em uma tendência e os brasileiros são os turistas que mais usufruem desse novo serviço durante as férias.

As empresas do setor de aluguel de carros afirmam que as cidades que possuem maior demanda são as litorâneas e as capitais brasileiras. Muitos viajantes decidem alugar um carro durante as férias não só por conforto, mas também, para conhecer novos lugares.

Fora do país, os brasileiros também já se aventuram pelas ruas e estradas estrangeiras e, inclusive, são um dos consumidores mais frequentes. Tanto que, nos destinos mais famosos dos Estados Unidos, Orlando e Miami recebem muitos turistas brasileiros que optam pelo aluguel de carros.

Assim como no Brasil, o aluguel de carros em Orlando é muito fácil. As documentações necessárias são: passaporte, carteira de motorista e cartão de crédito. O processo é rápido e em poucos minutos o viajante já sai do aeroporto motorizado.

Em Miami não é diferente. Esse é o destino preferido de milhares de brasileiros para compras e, assim como Orlando, o aluguel de carros em Miami é uma opção perfeita. Quem viaja para a cidade e vai as compras sabe da vantagem de ter um carro disponível o tempo todo.