TRANSIÇÃO PLANETÁRIA II – ESTAMOS EM TORNO DE ALCÍONE

A primeira lei que Deus criou foi o movimento. No universo tudo é movimento. Nada está parado. O movimento é vida. Mesmo dormindo, nada dentro de nós está parado.

Todos os corpos celestes estão em constante movimento. Este movimento dá vida a tudo que existe. Alguns movimentos já são conhecidos do homem, mas a maioria ainda não.

Vivemos no planeta Terra, mas pouco sabemos sobre o nosso planeta. A terra está situada no sistema solar que contém um sol, 8 planetas, uma infinidade de satélites, asteróides, cometas e outros.

Os antigos pensavam que a Terra era quadrada. Por isto ninguém se arriscava mar a dentro, apesar de já existir navios há mais de 4000 anos. Também acreditava-se que no mar existiam os dragões e que engoliriam os barcos.

Por este motivo as Américas e a Oceania eram desconhecidas. Aqui chegando, os portugueses e espanhóis, achavam que tinham encontrado um mundo novo, mas todos os países tem a mesma idade.

No universo tudo está em movimento. Estes movimentos foram e serão sempre constantes. Estamos eternamente em viagem. Viajamos a uma velocidade de 127 mil km por hora no movimento de translação e a 40 mil km no movimento de rotação. Além disso acompanhamos a via Láctea em torno de Álcíone a uma velocidade que não sabemos qual.

Achamos que  estas velocidades são muito grandes, mas só percebemos a velocidade por causa do Oxigênio no ar. Assim na terra a velocidade não pode ultrapassar a 30 mil km por hora, pois o atrito com o oxigênio faz o objeto explodir. Deus quis desta forma para que não fôssemos atingidos pelos milhares de meteoros que viajam pelo espaço.

Divaldo Franco em seu livro disse que nosso sistema solar, que pertence à constelação do Touro, gira em torno de uma grande estrela chamada Alcíone e que pertencemos ao sistema das Plêiades da qual Alcíone é a estrela central.

Assim, nosso sol gira em torno daquele grande astro completando sua órbita em aproximadamente 26.000 anos terráqueos. Alcíone emite uma irradiação de fótons, que é uma forte luz que não queima.

Desta forma nosso sistema passa 10.800 anos fora dessa luz e 2.200 aproximadamente recebendo as irradiações da tal emanação luminosa daquela estrela e completa a órbita repetindo mais 10.800 anos fora do raio de ação daquela luz e mais 2.200 anos na luz.

Presentemente o sistema solar, onde residimos, está entrando na faixa de luz daquela estrela  e entrou totalmente em dezembro de 2012. A Terra penetrará totalmente na luz e ficará por aproximados 2.200 anos.

Assim, com certeza o planeta sofrerá mudanças, pois, como nos diz Emmanuel, os astros são solidários entre si e permutam energias constantemente. A luz de fótons de Alcíone provavelmente alinhará nosso planeta para outras conquistas.

Estamos inseridos num sistema denominado cosmos onde tudo é movimento e impermanência. Ora, se os astros se movimentam em torno de sistemas de estrelas e essas em torno de constelações que giram em torno do eixo da galáxia, esses eventos são naturais e obedecem a uma ordem pré-estabelecida pelos Espíritos superiores que governam  os mundos siderais. Segundo alguns, o nosso sistema solar corre por fora da faixa de luz e estaria penetrando a parte de cima do sistema de Alcíone pelo lado esquerdo.

Com certeza várias alterações ocorrerão  no decorrer do período. Os continentes, os mares e oceanos serão afetados e deverá haver a verticalização do eixo planetário que atualmente encontra-se inclinado. Segundo informam, uma nova civilização, muito mais evoluída surgirá e as enfermidades desaparecerão por completo deste mundo.

Tudo isto parece ser muito complicado, mas no fundo é bem simples e a mente humana tem totais condições de absorver tais informações.

Se pegarmos o Evangelho de Lucas no capítulo 21, veremos que o Mestre já nos alertava para as grandes mudanças em nossa casa planetária. Vejamos o que diz o texto do V. 8 ao 11:“... cuidado para que vocês não sejam enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu!. E ainda: O tempo já chegou. Não sigam essa gente. Quando vocês ouvirem falar de guerras e revoluções, não fiquem apavorados. Primeiro essas coisas devem acontecer, mas não será o fim. Uma nação lutará contra a outra, um reino contra outro reino. Haverá grandes terremotos, pestes e fome em vários lugares. Vão acontecer coisas pavorosas e grandes sinais vindos do céu...”. E no versículo 28 Jesus nos dá o grande alento: “Quando essas coisas começarem a acontecer, levantem-se e ergam a cabeça, porque a libertação de vocês está próxima...”.

Nestes textos bíblicos fica bem claro que O Grande Diretor do Planeta tem o controle das leis da natureza e das ações do homem sobre a Terra. Não nos iludamos, a passagem do ciclo de provas e expiações para o ciclo da regeneração está em curso. Tudo o que foi predito por Jesus está acontecendo, contudo Ele nos diz que devemos levantar nossas cabeças porque nossa libertação está próxima.

Sim, nossa libertação das provas e das expiações que engendraram no mundo e em nós séculos de sofrimentos. A dor está próxima de ser extinta na Terra e, em sua substituição, surgirão a responsabilidade e o nosso compromisso perante Deus e Suas Leis. Esta deve ser nossa única preocupação.

Estar dentro da faixa de Alcíone, é preciso que nós façamos uma limpeza geral em nós, pois trata-se de um ambiente de muita paz, muita luz, uma grande força energética positiva.

Todos aqueles que tiverem pensamentos negativos, muito ódio no coração, sede de vingança, vícios de todos os tipos, enganadores da credulidade humana, mentirosos contumazes, velhacos de todas as laias, não agüentarão as vibrações desta estratosfera e então vão sofrer muito.

Quanto mais a via Láctea se encaminhe para o centro, mais estas pessoas sofrerão. Muitos desencarnarão e não mais renascerão neste orbe. Foi assim que aconteceu com os habitantes de capela.

O sistema solar ficará imerso no cinturão de fótons durante os próximos 2.160 anos seguintes. Será o fim de um tempo, dando início a uma nova era. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância simpática , portanto face a grande radiação fotônica temos que nos afinar com um novo campo vibratório.Ter uma alimentação mais natural, viver junto à natureza, amar e ser amado, praticar a caridade e o bem estar do próximo, liberar emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para uma transição mais pacífica.

O mundo mudará completamente até o ano 2056. Todos aqueles que não estão no caminho certo, terão que se acertar. Aqui incluem todos os políticos corruptos, todos que usam de falcatruas, que roubam, que matam, que mentem, viciados de todos os tipos, que vivem as custas de mentiras e fofocas, os aproveitadores, aqueles que não aprenderam a amar o próximo, que não tem Deus no coração.

Para estes o fim do mundo vai existir mesmo, assim que eles desencarnaram serão expulsos para um mundo inferior, onde predomina os sentimentos que há na cabeça destas pessoas.

Já estamos vendo esta implantação há algum tempo. Os maridos já não podem mais bater nas mulheres, pois agora respondem a leis especiais. Havendo separação do casal, o pai é obrigado a dar pensão alimentícia aos filhos, os pais já não podem mais espancar os filhos como antigamente, políticos corruptos respondem a processos judiciais e são obrigados a ressarcir os cofres públicos. Já são proibidas as guerras de conquistas, ou seja, um país invadir o outro para surrupiar os bens e as terras. Nenhum país no mundo pensa mais em uma guerra, a proibição de armas nucleares por todos os países do mundo.

Com isto vamos tendo cada vez menos espíritos obsessores do outro lado. Se não tivermos inimigos nesta existência, teremos poucos obsessores na vida futura. Os nossos obessores de agora já estão nos perdoando e se melhorando também. Alguns renasceram conosco e vivem em nossa companhia. Se não tivermos espíritos inimigos no futuro, teremos uma vida melhor.

Tudo depende de nós. Todo bem que fizermos, reverterão a nós mesmos e a todos aqueles que convivem conosco, sejam irmãos encarnados ou desencarnados. Uma pessoa de senso razoável, tem condições de ajudar e orientar no mínimo 5 mil pessoas em sua vida (70 anos). Imagine se todas as pessoas tivessem o bom senso?

Um trabalhador voluntário terá condições de ajudar a milhares de pessoas encarnadas e desencarnadas. Não é preciso ser religioso para executar este serviço.Mas é preciso ter cuidado – é preciso orar e vigiar sempre. Não basta ajudar de um lado e se deturpar do outro. Devemos cuidar para que nós não entremos em caminhos errados para que este trabalho seja completo.

Que todos nós tomemos consciência de que estamos neste mundo para nos melhorarmos cada vez mais, pois nós somos espíritos e precisamos evoluir sempre até que um dia tenhamos também parte nas obras da divindade, já que nós somos espíritos imortais.