Procurando as melhores baladas de Curitiba? Confira as Top 5 Baladas para aproveitar o melhor da noite na capital!

Lique

Uma das principais casas de música eletrônica de Curitiba, a Lique conta com um espaço de 690 metros quadrados de área construída. Ela possui um visual atraente e tecnológico com diversos leds espalhados no ambiente, que vibram conforme a música, fazendo uma interação da arquitetura com a pista. Está localizada em um ponto nobre da cidade, próximo ao Centro e de fácil acesso, além de estar cercada de diversos estabelecimentos movimentados. Além disso, possui bar com champagneria, chapelaria e opções de comida japonesa. É um dos clubes que mais traz DJs internacionais, já tendo passado por lá alguns como David Guetta e Kaskade.

John Bull

Inspirado nos pubs de Londres, o John Bull conta com três andares e três ambientes, o central que conta com palco e camarotes, um jardim de inverno com bar externo para festas particulares e um porão com som mais acústico, com uma capacidade total para 700 pessoas. Sua decoração é diferenciada, com posters e fotos autografadas, e sua programação conta com música ao vivo, inclusive de bandas da capital. Para quem curte hip hop, todas as terças-feiras o pub se transforma em uma pista de dança, o público é mais diversificado e a noite é mais longa.

Hold’em Country

 

Para os amantes da música sertaneja, o Hold’em Country trouxe para Curitiba um novo conceito de balada. Lá a noite começa cedo para quem curte um happy hour com os amigos, com cardápio exclusivo para acompanhar as bebidas. E para quem gosta de dançar a noite toda também tem espaço, os músicos sobem ao palco às 20h e mais tarde outras duas duplas agitam a balada com o melhor sertanejo até o final da noite. A casa conta com um espaço de mais de mil metros quadrados comportando mais de mil pessoas, sendo uma ampla pista, sete camarotes e dois bares. Além disso, a decoração é adequada ao clima do ambiente e a iluminação conta com lâmpadas de led, tornado o ambiente muito agradável.

Aos Democratas

Um bar tipicamente brasileiro, para quem curte um samba, o Aos Democratas é o lugar ideal para curtir a noite curitibana. Suas principais atrações são o Futebol, Chopp Campeão, Samba de raiz e MPB. A casa conta com vários ambientes e atrações diferenciadas voltadas para o samba, os ambientes são o Bar Democratas, Bar Lapa, Espaço Sapucaí e Museu do Samba. Todos os espaços são decorados com cenários característicos, inclusive a pista com palco (bar Lapa) que representa uma esquina com vista para os Arcos da Lapa com antigos casarões, postes e calçadas de pedras.

Crossroads

Para quem procura por rock, o bar Crossroads é o lugar ideal para a noite em Curitiba. Toda semana a casa recebe bandas de rock, mas também um pouco de outros ritmos como blues agitam o lugar. Além de música ao vivo de qualidade, também há um cardápio variado de comidas e bebidas especiais da casa. O espaço é para 450 pessoas, conta com dois bares e som e luz de qualidade, tornando o ambiente muito agradável.