ARTIGO.

POR: CARLOS HENRIQUE DE PAULA SOUZA. TÍTULO: PREGADORES PEDEM PRA PREGAR E O PIOR OS LÍDERES ACEITAM, DEMONSTRAM EMBRIAGADOS E NÃO CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO. SUBTÍTULO: LUCIDEZ EU QUERO. 

PALAVRAS CHAVES: ENVOLVIMENTO EMOÇÃO TRISTE.

O AUTOR É: ADVOGADO PROFESSOR TEÓLOGO PASTOR NA IGREJA PENTE MOVER DAS ÁGUAS DOUTOR EM PNEUMATOLOGIA, MESTRE. EM TEOLOGIA. 

Escrevo esse artigo objetivando mostrar um breve resumo do que realmente vem acontecendo em várias denominações, sabemos que as denominações são dirigidas por homens, pelo qual à princípio exercem os cargos de Pastores, digo a princípio.

Mas muitas das vezes outras pessoas com cargos eclesiásticos também´me exercem a função de direção, e todos esses se dizem estar cheios do Espírito Santo, mas quando observamos Realmente não passa de um embriagado Espiritual, ressalto que sou Pastor, não me dirijo a qualquer denominação, mas o negócio chegou a uma seriedade que muitos que estão na verdade embriagados, já perderam o sentido do que realmente é ser cheio do Espírito ter visão Espiritual. Mas como assim? é fácil, hoje com as redes sociais, existes os famosos “pregadores” em que utilizam as redes sociais, para pedirem para pregar, pois bem desse momento é que realmente podemos nos aprofundar no título do artigo, observamos com total veemência os Lideres aceitando esses pregadores que pedem para pregar, sem saber a verdadeira origem do pregador.

Nesse Momento é que vem a questão da embriagues espiritual, na verdade sabemos que quando uma pessoa se embriaga perde os sentidos e o embriagado espiritual já perdem o sentido. Daí deixa subir ao “púlpito” qualquer pessoa, ainda mais quando é o midiado, midiano esse que está nos “cartazes” mas está nos cartazes como se fosse um ator gospel de uma peça teatral, mas o líder que autoriza esse a subir para pregar o evangelho por está embriagado e vazio do Espírito Santo.

Acha que está fazendo um ato espiritualizado mas na verdade só está atrapalhando a obra do reino de DEUS e terá que dar conta, como versa sobre a Epistola aos Hebreus capítulo 13 versículo 17como segue abaixo. “Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil” Sabemos que em prestar conta aqui é em relação a prestar conta ao Supremo Pastor que Cristo, ressalto um fato nesse artigo, que o título e o subtítulo são direcionados a mostrar fatores que acontecem no cotidiano, não para mostrar o porque que foram escritos as cartas pastoras e as epistolas da bíblia.

Então vejamos o que diz o dever dos pastores estarem cheio do Espírito Santo, muitos acham que são na verdade movimentos já até mencionei tal fato em outro artigo mas aqui a questão se relaciona a embriagues dos lideres e pedintes de pregações, e a falta do Espírito Santo. Efésio capítulo 5 versículo 18.

E não vos embriagueis com vinho, que leva à devassidão, mas deixai-vos encher pelo Espírito Não obstantes a esse versículo isolados, temos uma linha de raciocínio onde determina que não devemos nos embriagar, ressalto que todo embriagado perde a direção de alguma coisa, se está conduzindo um veículo há a grande probabilidade de causar um acidente, se for um empresário, há a grande probabilidade de passar por vergonhas em face da embriagues, se for um pai de família a maioria das vezes perde a direção e chegam ao ponde serem violentos, como é mostrados nas estatísticas. Mas aqui não estou falando de uma forma material mas sim de uma forma espiritual, onde esses Líderes “pastores” estão causando vários acidentes na Obra de DEUS, por aceitar os pedidos desses que se dizem “pregadores” nesse momento atribuo a maior Responsabilidade aos lideres em aceitarem esses pedidos. Sabemos que o Vinho na Bíblia tem vários significa como o suco de uva bem como uma bebida fermentada que trazia a embriagues, eram usados nas Festas, como ocorreu no primeiro milagre de Cristo nas Bodas de Cana, mas também tem um sentido que pode ocorrer de uma forma negativa que trás a embriagues esse vinho fermentado.

Como eu Estou em um artigo que visa mostrar a embriagues de certos Lideres que aceitam os pedidos de pregadores para pregarem o evangelho em suas congregações, estou refutando esse ato de deixarem o apagão do Espírito Santo em suas vidas e Deixar a obra de DEUS sofrer acidentes devido essa embriagues. As redes sociais “Facebook”, observamos perfis de certos “pregadores” que colocam em seus nomes titularizando ministério Ex: Ministérios fulano de tal com o número de telefone” o que é inaceitável, pois nas Escrituras não está o Nome de ninguém como ministério, e daí fica a indagação, como esses lideres não percebem isso. A Conclusão é que estão embriagados, e vazios do Espírito Santo uma vez que se estivessem cheios certamente saberia que os que pedem para pregar são os artistas de teatro gospel. Rio 22/06/2017. Carlos Henrique de Paula Souza.