O trabalho por desenvolvido buscou mostrar através das teorias e dos casos que a terceirização apresenta diferentes aspectos positivos e negativos em sua implantação e controle para as organizações e que se caracterizada como uma ferramenta para a denominada gestão moderna, deve ser encarada não só pelo seu aspecto econômico e financeiro para a empresa, mas como uma possível geradora de problemas de relacionamento e de insegurança para com os parceiros e clientes.
Pudemos observar que um dos principais trunfos da terceirização está no ganho da competitividade empresarial (organização) e no desenvolvimento de parcerias (sociedade), onde todos procuram ganhar.
Em relação aos parceiros, podemos ver que se bem escolhidos e avaliados, possibilita para as organizações o alcance de novas soluções tecnológicas, em decorrência dos recursos humanos especializados, levando as contratantes a serem mais competitivas.
É valido ressaltar a importância da confiabilidade e controle, ou seja, se faz necessário controlar o serviço prestado, avaliando se o mesmo apresenta as características do contrato em termos de qualidade e principalmente no que se refere à segurança das informações, neste caso, das Instituições Financeiras, fazendo com que o sigilo bancário dos clientes não seja quebrado.
Portanto, a busca pelos objetivos como redução de custos, flexibilidade, produtividade, atividade-fim e maximização dos lucros nem sempre poderão ser alcançados principalmente se não tivermos bons e fieis parceiros e, resta as empresas citadas neste trabalho reverem o desempenho das prestadoras para que se evite perdas com indenizações e processo judiciais. Vale ressaltar que estas empresas foram escolhidas por pessoas que buscam assegurar suas informações pessoais e financeiras e que por elas, é depositada muita confiança.

http://pt.oboulo.com/tercerizacao-no-comercio-20803.html