TER UMA VIDA É?

Ter um projeto é importante ter sempre um projeto, seja ele de vida, um hobby ou um empreendimento, pois em momentos adversos da vida podemos nos agarrar a eles como nossa única motivação.

Ter objetivos no sentido de ambição (Desejo ardente de alcançar um objetivo de ordem superior, aspiração relativa ao futuro – Dicionário Aurélio). Os objetivos são uma grande fonte de motivação.

Não se iludir não achar que o erro não foi tão grave assim, nem que a culpa foi de outra pessoa, o erro é uma grande oportunidade de aprendizagem, pois fracassar é a vida lhe dando uma segunda chance de acertar.

Estudar a educação continuada é uma ferramenta importante para a manutenção do sucesso e condição indispensável para a competitividade do mercado de trabalho atual.

Valorizar-se este é um ponto que os profissionais precisam saber trabalhar, o chamado marketing de serviços como vender você mesmo. A arte de aprender a se valorizar, além de aumentar a sua autoestima é importante na captação de clientes.

Por fim, ter uma vida é seguir entre mares e oceanos, acreditando, plantando, colhendo e acima de tudo realizando e realizando-se como pessoa. È saber-se vencedor, mesmo que no jogo da vida o resultado seja empate. Nem sempre se ganha, nem sempre se perde... Empata-se, arrisca-se, vence a si mesmo modificando, criando, mudando, evoluindo. È assim para você e para mim.  

Se queres saber... Vivi, viverei em ti, não há fracasso em plena luz do dia e a vida é isso um despertar, uma ação diária e continua.   

Nádia Januário

Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing

Especialista em gestão de pessoas