Oii, tudo bem !?

   Hoje resolvi aborda um assunto meio que polemico, é muito simples, vou lhe falar por que você não deve depender do SUS, sim, muito sabemos que a saúde publica é uma droga e não funciona para nada, o ideal mesmo é que você procure um bom plano de saúde.

   Se você é aquele tipo de pessoa que zela pela sua família, que gosta de se manter bem informado sobre as novidades que podem lhe ajudar, se você é uma pessoa que quer manter o futuro de todos garantidos, então leia esse artigo ate o final, com certeza você ira correndo atrás de um plano, e se jatem um, pode ate repensar em mudar, Leia até o final !!!

hospital

Plano de saúde é necessidade, não privilégio!

medicos, hospital, planos de saude

Autor: Caetano Caldas

Você sabe que ter um plano de saúde é de suma importância para qualquer pessoa, uma vez que depender do SUS é um risco enorme à vida, infelizmente. Mas, talvez, alguém da família considere esse investimento como um gasto desnecessário.

Isso acontece e é preciso ter todas as informações à mão para demonstrar a importância do cuidado que se deve ter com a saúde.

Por vezes nos deparamos com algum membro da família que considere apenas o tempo presente como relevante. Sem pensar no futuro, a pessoa faz escolhas que a satisfaçam momentaneamente, sem pensar que todos os seres humanos estão suscetíveis a doenças e acidentes não previstos, por exemplo.

Não há nada de errado em curtir a vida e o tempo presente, mas a segurança é importante para garantir que no caso de um sinistro, a família não seja penalizada com a longa espera no SUS ou gastos exorbitantes de internação e procedimentos na rede particular de atendimento à saúde.

Para argumentar da importância de se ter um plano de saúde e convencer um familiar de que essa é a melhor opção, basta consultar o valor de exames e procedimentos médicos em hospitais. Esses valores são facilmente passados por telefone e não leva muito tempo. Ainda, com uma pesquisa rápida na internet, descobrir qual o tempo de espera por um atendimento específico no SUS.

Com esses números em mãos, a família pode avaliar os custos e tempos de espera que podem decidir a vida de um de seus membros.

Para continuar lendo click aqui: Blog Vida Saudével Do Corpo