Deveriamos ser livres,mas nos aprisionamos dentro de nós mesmo,com nossos medos,com nossas fraquezas,as vezes temos medo de tentar,e fracassar.

Nos fazemos prisioneiro no único lugar que deveriamos ser livre,em nossa mente,pois ainda que alguém esteja preso em uma cama,ou em uma sala psiquiatra,ou em uma prisão,mas se forem livres dentro de si ninguém os aprisionará.

Mas quando nos aprisionamos,sulfocamos nossos sonhos e desejos,e até nossa própria vontade de viver,temos medo de ter um encontro face á face com nós mesmo..

As vezes é mais fácil falarmos dos nossos problemas pra qualquer pessoa,do que procurarmos o que está nos sulfocando, dentro de nós mesmo,devemos ter um debate conosco,e assim encarar os nossos medos,escondidos dentro das nossas mazelas.

Pois muitos são o que partem dessa vida,sem se quer ter concretizado ou realizado nada,apenas com o medo de tentar.

A vida é única e exclusiva,e nós somos ator de nossa própria história,nós escrevemos cada página da nossa vida,temos que despertar e ser feliz e livre neste exato momento.

Pois cada linha escrita de nossas vidas,não da para apagarmos,algo que não gostamos temos que aprender a lidar,com nosso passado,presente para escrevermos a linhas de um futuro radiante,porque cada ser-humano é único,nesta vida.