As telas de proteção é um produto de muitas funções. Podendo ser utilizadas na indústria, na construção civil e principalmente na proteção em casa.

Conheça aqui esse verdadeiro produto que possui mais de mil e uma utilidades, suas principais características e também suas principais aplicações na proteção de pessoas e animais.

 

Qualidades

Enumerar todas as qualidades das telas de proteção pode ser considerado uma tarefa muito difícil. Logo que elas podem ser utilizadas para proteção residenciais; construção; Buffet; piscinas; cobertura e laterais de quadras; cobertura de cargas; proteção em festas e eventos; aplicações na construção civil; e o que mais a imaginação permitir.

As telas de proteção são utilizadas para proteger contra quedas de crianças, idosos e animais para que não possam sofrer os danos pela queda o que pode ocasionar graves lesões ou até mesmo um acidente fatal.

As telas de proteção não sofrem qualquer dano mesmo quando expostas a uma quantidade de luz e calor por toda a tela. Hoje, o uso das telas de proteção em apartamentos é um dos produtos mais importantes de todo o país e é sinônimo de tecnologia e otimização de resultados para a proteção de diversos ambientes como: apartamentos, casa, indústrias, construção civil, piscinas, entre outros.

As telas de proteção são fabricadas com polietileno de alta densidade, e podem ser fabricadas em diversos tamanhos de malhas, cores e espessuras de fios. Respeitando as variações de local para local a serem instaladas, as telas de proteção são sempre indicadas para quem necessita de um material ultrarresistente e também para quem tem crianças e animais que precisem de proteção de alta performance.