Com a tecnologia aplicada às diversas fases da construção civil e arquitetura, muitos materiais ganharam resistência, qualidade e uma aparência melhor. Talvez uns dos principais exemplos sejam as telas de proteção, em que hoje é muito comum de se ver instaladas em casas, apartamentos, coberturas, guarda-corpo, entre outros.

Nessas locais para se realizar a instalação, o mais indicado é que a rede de proteção seja fabricada em polietileno virgem de alta densidade, pois essa é a opção mais resistente do mercado. Devido à qualidade e à resistência mecânica, a rede de proteção pode ser instalada em janelas e sacadas.

 

Onde posso Instalar as telas de proteção

As telas de proteção são muito instaladas em coberturas e sobrados de casas, indústrias, sacadas, proteção de pallets, inclusive para a proteção contra pragas urbanas como: pombos, morcegos entre outros.

É possível também instalar em áreas sem teto de alvenaria podendo ser instaladas com estruturas metálicas. O mais barato e comum é a instalação na alvenaria, mas alumínio e aço inox são muito utilizados além de proporcionarem segurança à obra.

As telas de proteção são muito utilizadas em áreas que precisam ser protegidas e que tenham uma vista bela, e o motivo de muitas crianças andarem por esses locais. Em residências, as telas de proteção são ideias para dar um toque moderno e garantir a entrada da luz natural.
Uma das grandes vantagens, além da proteção, é que a tela de proteção protegida contra os raios ultravioletas.

As redes de proteção também podem ser instaladas em sacadas. No lugar das antigas telas metálicas, o material irá proporcionar clareza e amplitude para o quintal. Ambientes com redes de proteção costumam ganhar propriedades na segurança e no bem estar das pessoas que circulam pelo local.

Além das opções translúcidas, empresas especializadas oferecem outros materiais para garantir a competitividade, como as redes para quadras esportivas, travas limitadoras. Assim, pessoas podem já fazer o pacote completo, sendo essa opção é mais indicada para a