Algumas coisas mudam, outras permanecem iguais, vejo com em um espelho embaçado, reflexo do que tenho sido, tentando descobrir quem sou.

Não uso máscaras, eu sei quem sou, mas busco completar - me inteiramente, não me sinto perfeito, por um momento quis ser, mas isso não é possível; não é possível acertar sempre, e isso é aceitável, todavia nem todos conseguem entender.

Entender que no acerto a possibilidade de erro, entender que sonhos podem não acontecerem, entender que no caminho pode haver quedas, entender que a derrota não nos impede de seguir, entender que o amanhã é possível, entender que o ontem já passou, entender que o hoje é o mais importante.

Não é possível está sempre bem, não é possível estar sempre feliz, não é possível nunca chorar; não é possível ser como o outro é! É possível ser você sendo você e simplesmente.

A questão é que nós somos humanos, entende isso? Você entende isso?

O momento agora não será o mesmo momento de depois, nada é igual, tudo o tempo todo, a todo instante está em transformação e nós também, mudamos constantimente ainda que: a forma de ver as coisas, de pensar, de agir, uma palavra que aprendemos já nos faz novo.

Somos sim pessoas em processo de transformação, estamos inacabados, todavia somos a soma do que vivenciamos e nos tornamos ser novo a todo instante.

Sou o que teu olhos vê, sou também o que a tua alma sente, mas sou acima de tudo, o que os teus olhos não veem, nem a tua alma sente, sou não o que os outros dizem que sou, mas sim o que eu penso ser.