SONHOS

Hoje mim bateu uma vontade louca de te ver, mesmo que fosse de longe. Tocar-te mesmo que fosse em sonho, te sentir mesmo que fosse em desejo. É, mas acho que tudo não passa apenas de uma vontade louca de estar com você. Queria te ter apenas uma noite, só uma noite mesmo que fosse em sonhos, e nesse sonho poder tê-lo em meus braços , sentir teu cheiro gostoso, teu corpo másculo junto ao meu, tocar teu rosto e beijar-te loucamente. Sentir teus lábios ardentes ao meus em um voluptuoso beijo apaixonado.

Sentir cada batida apaixonada do teu coração junto a mim, sentir suas mãos quentes e firmes acariciando-me com imensa ternura, na qual desperta-me uma louca vontade de estar para sempre com você e deixe me envolver em seus toques, caricias e loucuras de amor.

Queria apenas ter a sensação de ao menos te ver e deixar fluir um sentimento real, apagando assim tudo que tens nos afligindo, tudo que tem contribuído para nos manter separados. Mas infelizmente tudo não passa de uma ilusão, um sonho do meu próprio eu para eludir meu pobre e apaixonado coração. Sonhos que o acordar para realidade, nada além das lembranças restarão.

SANTOS, Edineide da Cunha, 01/08/2016