Sonho

Quando te vi hoje tive vontade de largar tudo e correr em sua direção.
Não tive dúvidas foi o que fiz.
Esqueci das pessoas que estavam ao redor, de tudo e todos que disseram que não daria certo, das palavras que foram colocadas em um momento ruim e de tudo que não foi verdadeiramente expressas.
Naquele momento foi apenas eu e você. 
Sem medo, vergonha ou qualquer outra coisa que pudesse interferir naquela hora mágica. Um sentimento único de prazer, amor, felicidade e realização.
Pude observar em breve instantes os muitos olhares, sorrisos e todas as perguntas que surgiam das reações de admiração que vinham de todos lados querendo o mesmo para si próprias daquilo que estava se passando naquela maravilhosa cena de filme da vida real.
O abraço apertado e o rodopio em pleno ar daquela que tanto desejei e que agora estava ali à minha frente sendo levada por um sonho que ficaria guardado na memória de muitos era com certeza o ponto máximo daquela demonstração de bem querer.
O sorriso escancarado em meio a surpresa de toda aquela ação instantânea e nada convencional e muito menos preparada com antecedência era o resultado de uma completa energia espetacular que não se pode descrever em palavras. Era o puro e completo momento único da vida de alguém que deseja alcançar aquele segundo para ser eterno.
Esse foi com certeza o momento perfeito, único e mágico.
Porém o desejo único e perfeito daquele instante foi apenas mais um ato escondido de minha mente.
Apenas olhei e sonhei. Sorri tristemente, olhei ao redor e o mundo continuava o mesmo. Olhei para mim, baixei meu olhos, coloquei as mãos no bolso, retirei minhas chaves, andei em direção ao meu carro, desliguei o alarme, entrei, dei a partida. Finalmente olhei pela ultima vez o retrovisor e notei seu olhar disfarçadamente em minha direção.
Sorri para mim mesmo e parti.
Não disse disse nada, apenas sonhei.

Autor: Alexandro.