Foi pela fé em que Abraão teve o Filho da Promessa, 25 anos se passaram, mas a fé permaneceu, e no dia do Senhor a benção foi concedida.

 

Nós também temos promessas do Senhor sobre nossas vidas, porém, as dúvidas e ansiedades promovem atrasos  em nossas bênçãos.

 

O Homem não entende o que é  “viver no tempo do Senhor”.

 

O relógio do Senhor está totalmente adiantado do nosso, mas nós queremos que nossas petições sejam respondidas ao nosso tempo.

 

Vemos irmãos nas Igrejas enfrentando grandes lutas. Sabe por que?

 

Porque o sonho deles não é o sonho do Senhor, o Senhor tem algo maior e melhor para seus escolhidos, mas o homem vai pela carne e sua vontade. O Senhor vai pelo correto e perfeito, onde você não encontre lutas no futuro e perda da sua Salvação.

 

É fácil demais criticar o Senhor, porém, difícil é reconhecer a Sabedoria do Senhor e livramentos que Ele está constantemente nos concedendo.

 

O Projeto do Senhor com a Vida de Jesus se fazendo homem e morrendo numa cruz; os antigos profetas que deram suas vidas... Hoje temos a Palavra inspirada do Senhor,  que é a Bíblia Sagrada.

 

Tudo isto é para dar ao homem a salvação. Ou seja,  tudo para que o Espírito do homem se salve e encontre descanso eterno.

 

Não questione o Criador, não murmure por algo não ter dado certo em sua vida, apenas glorifique ao Senhor, pois Ele tem cuidado de você, você nem viu os laços de todos tipos que Ele já desatou em sua Vida.

 

O Senhor tem pressa em arrebatar a sua igreja; infelizmente nos dias atuais  o povo está crucificando seu Filho pela segunda vez.

 

Os dias estão passando rápido, a ciência nem tudo explica,  a natureza abalada e a igreja  apenas contempla, pois tudo isto é mister acontecer. Indica-nos  que Jesus está voltando.

 

Você que saiu da igreja que se encontra em grandes lutas, entenda que maior é o que vive em nós (Senhor Jesus) do que aquele que vive no mundo (adversário).

 

Não é hora de parar e nem de desanimar; a igreja está em flores, e toda vigilância se faz necessária, pois se as raposinhas comerem as flores, como se darão frutos?

 

Sua vida depende de sua decisão; a Salvação é única, e somente uma vez.

 

Saiba que na eternidade você terá muito tempo para descansar. Talvez Paulo tenha pensado nisso quando disse: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro”. Filipenses 1.21

 

“Vinde a mim, vós que estais cansados e oprimidos”, é o convite do Senhor. Ide, buscai ao Senhor, usai os meios de graça que Ele mesmo nos deixou para vencermos o mundo e a carne.

 

Combater o bom  combate, acabar a carreira, tudo bem! Mas a fé precisa estar guardada no coração, este é o objetivo do Senhor para nós.

 

É tempo de despertar! O amanhecer está chegando, há uma promessa para a igreja, precisamos agarrar esta promessa até o fim.

 

Não permita que desânimo, depressão, acomodação, esfriamento espiritual, heresias, apostasia entrem em sua vida.

 

Repreenda tudo isso no Nome de Jesus. Nascemos para vencer, vencer o mundo e herdar uma Coroa, a Coroa da vida eterna.

 

Nada adiantará ganhar este mundo, e perder a Salvação, então, confie no Senhor, deixa-O agir em sua vida. Glórias a Deus!

 

Colaborador: Marcos Casatti – Homem de Deus