Olá amigos, olá amigas que me houvem
Deus Está Presente!,
e Viva Jesus:
mais uma aula, de Evangelho e também falando sobre o Apocalipse. Na comunicação 100% Jesus bom hoje eu quero dizer a vocês, que muito obrigado que vocês acompanhem agora esta série de ensinamentos vocês vão ficar mais instruídos mais espiritualizados porque na realidade o único fator que nos aproxima é o Amor de Deus.

Somos filhos de Deus criaturas Dele então para Ele, está palestrinha, aqui, sem rancores sem dissabores sem ideias preconcebidas sem tabus você acredite em Deus se não quiser não acredite, somos a favor da democracia religiosa, para que ela intere, que nós façamos a nossa parte em divulgar por todos os meios modos o Jesus Ecumênico nós na Religião de Deus, acreditamos no Cristo Ecumênico a definição do Cristo Ecumênico podemos ver nos escritos do Irmão Paiva, Jesus Ecumênico.

É aquele que não ve ódio nos seus amigos, e que para discutir religião é preciso que tenhamos o bem mais o bem naquilo em que na verdade nele se empenhe e acredite porque de fato as vezes teimamos naquele pensamento unilateral que acaba aprisionando certos conceitos e por isso a gente não há vivência certa necessária para difundir o Amor com exatidão ideias preconcebidas receios e temores. E aí mais como falar em Jesus?

Sempre encontraremos o enobrecimento da Alma se é ideia, que da religião da própria mensagem ecumênica por ela sua economia espiritual solidaria e que ela faça parte ainda mais do nosso dia a dia. Então a gente percebe que Jesus, o Cristo Ecumênico tem que ser acima de tudo entendido analisado em Espírito e Verdade à Luz do Seu Novo Mandamento que diz "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se vos amardes uns aos outros tanto quanto Eu vos tenho amado" (João, 13:34 e 35), essa é a definição própria do Amor de Jesus.

Outra definição própria do Amor de Jesus é a própria Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, fundada por Paiva Netto em 1º de fevereiro de 2007, a Academia Jesus visa a estudar, os ensinamentos de Jesus, o Cristo Ecumênico de uma forma antisectária, entao para que isso se de propriamente, analisemos Jesus, o Cristo Ecumênico, estudemos a Jesus, o Cristo Ecumênico, amamos Jesus, o Cristo Ecumênico e dessa forma manteremos o foco do nosso estudo.

Passamos a meditar tudo isso que vem ocorrendo no mundo? Alguns amigos nossos, já não dão mais bola do que a gente está falando. Outros perdem a atenção, a gente ainda tem que ajuntar alguns amigos pra falar de Jesus, o Cristo  Ecumênico. E a ideia, ou é futebol; ou é arte; ou é política; ou é sociologia... menos o fato: como inafastável de nós, somos espíritos eternos, a deflagração do homem pelo homem está sendo posta aí!
Qual é a forma de estar com Jesus? É estar do lado daqueles que oram, que fazem suas meditações, mas sem a ideia de preconceito, vale ressaltar que a mensagem irrestritamente ecumênica do Irmão Paiva, falam todos os corações.
Uma forma para se manter atento é dispensando tudo aquilo que atrapalha agente pode ter os nossos compromissos, o desejo nosso é o de sair socorrendo quanto pudermos.  Fora da segurança de Deus, que, não há espaço. 
Do que se tem para falar. Às vezes passa-se a condizer com aquilo, é irrealmente afobador!