O sentimento da Globo é lixo por isso leve sempre bem o sentimento dos outros porque é possível você numa hora em que precise você é houve também sentimento das pessoas. Eu acho que a gente tem algumas coisas para aprender né é a gente tem que aprender. A somar a gente tem o íntimo ainda com muitas coisas como por exemplo absorção de pedagógico ruim né e assim não falar dos outros já acho que é um bom começo mas eu...

Acho que tem alguns sonhos para gente como por exemplo a gente esquecer daquilo que a gente fez do outro lado e agora é voltar com o mesmo entendimento para nossas zonas de acho que daqui para voltar naquela fase em que as nossas brincadeiras das nossas orações.

E motivações enfim não faziam eu acho que primeiramente nós devemos ter aquele comportamento que a gente. Deva amar uma pessoa distante né também tudo isso também o comportamento é muito importante porque ali a gente desenvolve todo um contexto? Maridos não se compreendem né Eu acho que isso tem que ser compreendido no momento tente a discussão ela tem que ser muito do coração de quem faz a família

Nacional mas o desenvolvimento daquilo que a gente tem como prática espiritualidade ela?! Ela traz sua amor né coisa que nunca gente poderia contextualizar se não fosse pessoas.

Fortes fazendo parte de então por exemplo é participar de uma campanha né de mobilização pessoas é incentivando é o comportamento sadio né porque isso que vale né? 

Quando você entra para um time né! Eu acho que o primeiro contato é fundamental e eu acho que conte volvimento que a gente sente a gente compreende que logo a gente tem que ir colocar nossas ideias para entender a posição do irmão né. Eu acho que é muito importante esse incentivo né porque a gente vai melhorando e vendo em humanidade carregando.

Em respondido isso de uma maneira em que a gente precisa descobrir o entendimento das coisas das opiniões soerguendo que a gente passa despercebido não só pelo Infante especializado social, mas assim eu acho que as que pegam como psicologia não estão entendendo o avanço agora que é preciso corresponder né primeiramente, a gente tem um individual para depois a gente ter uma comunidade e eu acho que essa troca é ninguém entende entendi né 

E isso para nós a LBV atividade muitos a dia né porque compreende isso um lado que a gente deveria se associar como, relações fortíssimas né até pra gente se estruturar pegar no livro! Por exemplo ele desde do que fazer do que será as coisas eu acho que fica também uma uma coisa que não tem compreensão né eu sei que é um estado muito longe né porque a gente também deveria é se sentir forte nesse momento mas a pedagogia? Ela é muito forte quando quando a sensibilidade do outro é mais forte ainda então nesse entendimento né. Eu acho que dá para rolar algo que a gente poderia compreender realmente e ser compreendido.

Equilíbrio moral sentimental e a gente tem ocasiões que não dá a gente sente que tem coisas que não somam porque ninguém vê, como um companheiro de jornada eu acho que várias coisas até para pegar alguma leitura e ler também fica difícil né. É muitas pessoas egoístas no centradas no seu ponto de vista né que ainda não entenderam que a espiritualidade fase, faz parte disso tudo e e assim compromissos negadas né porque por faltar a compreensão e o desenvolvimento eu acho que fica muito contexto assim de Ilusões fortíssimos né! Eu acho que qualquer medida de espiritualidade resolvesse o família.

E comportamento as pessoas também no seus desafios né que levam a comportamentos um pouco é desprevenidos um importante é que nesse sentido a gente está muito fortalecido né! E, é claro que! Tem que fortalecer tudo isso não desenvolvimento ainda maior porque as atenção pões ainda falho?! Qual que é o desenvolvimento mais impressionante que a gente tem que guardar de tudo isso eu acho né eu fortalecimento para a gente pegar e ler eu acho que leia uma das possibilidades das da gente descobrir.