Em escritórios de arquitetura e engenharia, na maioria das vezes nos computadores componentes da empresa estará instalado o software mais utilizado para este campo de trabalho no mercado da informática. AutoCad 2012. O sucessor de uma série de sucessos constantes, utilizado inclusive por engenheiros espaciais na construção de sondas e foguetes! Nesta versão como todas as novas versões, esta vem atualizada com recursos ainda melhores e com a interface melhorada, facilitando o usuário a utilizar o programa.

Desde o projeto de um pequeno parafuso, a grandes construções como pontes levadiças e aeronaves. Entre outras peças que o engenheiro passe a ter a idéia de criação! O autocad 2012 tem diversas versões específicas para o campo de trabalho que o engenheiro trabalha como por exemplo: Para quem é engenheiro mecânico utilizam uma versão diferente da que o engenheiro eletrotecnico utiliza em seus projetos.

O pior está por vir se nos dias de hoje, no computador de sua empresa não possuir um bom anti-vírus e um excelente software de backup empresarial. Não basta prevenir, também devemos remediar! Caso o anti-virus não consiga por alguma razão captar um vírus potente em seu computador, a ponto de obrigá-lo a formatar o "HD" Hard Disk, tenha em mãos um software de backup empresarial. Desta forma, antes mesmo de formatar o computador, o programa é capaz de corrigir erros em seu sistema. Caso não resolva, faça o backup de seus arquivos em uma nova partição no Hard Disk e ao reinstalar o sistema operacional, todos os arquivos que você não queria perder, estarão intactos!

Claro que não há como falar de todos os softwares, mas iremos falar de um em específico, que é um dos mais utilizados no planeta. O Total Backup Recovery 7 é um programa de backup de fácil interatividade, e lançado a pouco tempo, realmente um software muito potente para backups empresariais. Ele faz com que sua empresa não tenha falhas no sistema operacional. Softwares de backup são utilizados não somente em horas que falham arquivos , mas para manter nosso sistema organizado e funcionando bem.

Não há como possuir o AutoCad, e não possuir um software de backup empresarial! As empresas sempre prezam a segurança de seus projetos, e com softwares como o Total Backup Recovery 7, os computadores de sua empresa estarão protegidos e saudáveis.