SÓCIO DE UM CRIME
O país cria leis que não servem para absolutamente nada, que são verdadeiros engodos para a sociedade. Leis que não podem ser válidas pela existência de muitos recursos também legais, que anulam as sentenças ou condenações. Para os que pode pagar, todo crime tem defesa e nenhum crime é realmente julgado como crime. A utopia da justiça é para dar a falsa sensação que temos ordem e progresso, apenas para não rasgar a bandeira nacional.
Leis deveriam ser criadas por pessoas da área de direito de competência e formação jurídica, talvez por delegados ou quem sabe vir a plebiscito para aprovação popular ou não, para saber se realmente atende as necessidades do povo. Deputado definitivamente não entende de lei ou é corporativista com a quadrilha ou conivente ou simplesmente incompetente.
O país está o caos, está uma guerra, está uma desgraça e não tem lei que faça bandido temer a polícia. Enquanto os recursos retirarem os bandidos da cadeia ninguém terá medo de passar algumas horas por lá para visitar os sócios da sua empresa.
Cidades sitiadas e dominadas por bandidos pedem socorro, mas as leis engessam a ação da polícia.
O crime organizado já superou o sistema, os estados perderam o controle, não se trata mais de guerrilha e sim de troca de comando, o legalmente poder constituído e o imposto a bala e tomado a força.
O povo vem tentando se armar para fazer o papel da polícia que sai do quartel para o picadeiro, não sabe o povo que até a polícia é feita de palhaço, é tatuada como palhaço nos braços dos bandidos.
Quando acabam as vaidades e as forças de segurança se juntam os planos de combates funcionam. Não importa de quem deve ser o comando o que importa é que todos sem distinção são funcionários pagos pelo povo, seja ele civil, militar estadual ou das forças armadas. As operações coordenadas com cooperação mútua transmitem a segurança que a população precisa para acreditar na sua liberdade e traz para seu lado o apoio popular. Os bandidos fortemente armados, outrora valentões, diante de uma força unificada de segurança, fogem feito rato pelos esgotos.
Aos cidadãos de boa vontade cabe orientar os jovens, cuidar das crianças, orar para Deus e pedir para justiça deixar de ser cega. O mais urgente é acabar com a demagogia de direitos humanos para criminosos desumanos, enquanto eles estiverem sob a árvore da impunidade, jamais sairão dessa sombra. É preciso direitos iguais e castigos iguais aos que eles implantam as suas vítimas indefesas. Temos que deixar de ser carola de igreja e agir veementemente senão até as igrejas vão orar nesse inferno.
Quer defender os direitos dos coitadinhos do crime?
Qual direito você tem?
Não seja você também com um papo demagógico, um colaborador ou sócio do crime organizado. Aquele que não combate o crime, luta em favor dele mesmo sem se dar conta.