Ufa, como o tempo passa rápido! Estamos no mês de abril, a Semana Santa que chegou, páscoa se aproxima e, infelizmente a grande imprensa torcendo pelo declínio de nosso Presidente.

            O título do artigo é meio uma salada de fruta, mas os assuntos são muitos, espero que o leitor os entenda. O primeiro diz respeito à Semana Santa iniciada neste domingo de ramos, ela faz parte da tradição religiosa, sobretudo, ligada com a Igreja Católica que impulsiona reflexões profundas a respeito do grande Mestre Jesus Cristo. Em meio à negatividade, focar-se na religião em busca de melhoria de conduta humana, o viés religioso remete a magnitude do bem viver!

            A conduta de Cristo, enquanto esteve neste mundo foi impressionante, não é o acaso que faz o cristianismo rebanhar bilhões de seguidores pelo mundo. Desde os tempos de criança, sempre tive respeito e profunda consideração por este tempo da Semana Santa. Para este que vos escreve, faz muito bem lembrar o tríduo pascal, com o lava pés, a riqueza da liturgia da Sexta-feira Santa, atrelado com o costume da colheita da macela (antes do aparecer do sol deste dia santo), enfim da quaresma que é o preparo para se chegar ao grande domingo da Ressureição que o cristão chama de Páscoa. Esta festa que celebraremos no próximo domingo, é a maior festa da liturgia cristã (muitos pensam ser o natal), pois Jesus, ao ressuscitar demonstrou que a morte não é o fim, mas sim que o propósito do ser humano não pode terminar nesse mundo.

            Como seria maravilhoso se todo aquele que se autodenomina cristão acredita-se na doutrina que segue colocasse em prática seus preceitos. Com certeza viveríamos em um mundo melhor, com menos ódio, rancor e sem tanta preocupação com a vida alheia.

            O segundo aspecto deste artigo é o político, infelizmente a tola oposição esquerdopata e doentia, atrelada com o grupo da ‘rede lixo’, eles que mamaram muito nas ‘tetas gordas’ do governo federal, agora sem o leite gordo, tentam a todo custo, denegrir a imagem do Presidente Bolsonaro!

            Este grupo ligado a ‘rede lixo’ buscar veicular apenas os aspectos negativos do governo federal que completou cem dias na última semana, eles divulgaram, inclusive, por meio de seus institutos de pesquisa, que a popularidade do Presidente está em decadência! O tenebroso e sanguinário grupo ao amargar o encolhimento em seus cofres luta com todas as suas armas para denegrir Bolsonaro. Eles partem para o tudo ou nada e escarafuncham o governo eleito democraticamente, sem ajuda deles. É preciso lembrar que não se trata apenas da poderosa imprensa e da tola oposição que se colocam contra o atual Presidente da República, mas também, pasmem caros leitores, o Supremo Tribunal Federal (STF), ligado aos esquerdopatas e ao poderoso grupo da ‘rede lixo’, aliaram-se ao grupo do ‘contra Bolsonaro’, mas este será assunto para outro artigo.

Enfim, este é o Brasil que vivemos. Com a religião sendo suporte para se tentar levar a vida, mas com políticos, com poderes constituídos e com parte da imprensa apenas pensando em seus benefícios, vamos levando a vida aos trancos e barrancos.  

De coração e com o pleno sentido religioso cristão, desejo aos nossos leitores uma feliz e santa Páscoa. Vamos ter a certeza que pela ressurreição de Jesus haveremos de ter forças, luz e discernimento para mudar este nosso querido Brasil.

Pensem nisto, até o próximo!