“SE DEPENDESSE DE PESQUISA E IMPRENSA NÃO SERIA PRESIDENTE!”

Professor Me. Ciro José Toaldo

Não tem como deixar de mencionar os episódios que acontecem em nosso país em relação ao atual Presidente da República, pois parece que estamos frente ao país da piada e do quanto pior melhor! Digo isto, pelo fato de convivermos com a imprensa corrupta (os grandes grupos) defensores de interesses e não ver o país melhorar. Estes grupos se aliaram aos bandidos que extorquiram a nação, mas o atual governo cortou suas ‘tetas’!

Bolsonaro, na semana que passou, esteve no Japão onde foram feitos negócios fantásticos para melhorar as exportações. Mas a famigerada imprensa não faz as divulgações positivas, fato que o levou, em uma de suas entrevistas, dizer: “se dependesse da imprensa e de pesquisa, jamais seria o Presidente da República do Brasil”. É vexatório ver como a imprensa safada desvirtua os acontecimentos do atual governo, inclusive forjando pesquisas insinuando que o povo não apoia seu governo!

Estes grupos de comunicação se tornaram poderosos à custa do dinheiro público, desde o tempo dos militares, mas agora perderam a ‘mamata’ e passaram a fazer sensacionalismo e jogar a nação contra quem deseja colocar o país no trilho. Estes grupos, atrelados aos políticos corruptos e sequiosos pelo poder, confabulam à volta ao poder do chefe da quadrilha, preso em Curitiba. Contudo, em meio a esta trama, encontra-se, a peça primordial que é o povo! Graças a Deus o povo acordou e conta com a ação da mídia alternativa que se propaga pela rede social!

Em que pese todas as armações feitas a cada dia: as tendenciosas escutas telefônicas divulgadas pela Intercept e Greenwald que querem denegrir a Lava Jato e o Ministro Sérgio Moro; o ódio dissimulado para com os filhos do Presidente; o militar que jogou sua carreira fora, por fazer parte da escolta de segurança presidencial, pego com drogas (deve ter sido por muitas vezes uma ‘mula’); as artimanhas de Rodrigo Maia e dos políticos inescrupulosos; a safadeza da rede lixo (até novela faz para desvirtuar a História do Brasil – noutro artigo escreverei sobre este tema) e os esquerdopatas em suas retrógadas e dissimuladas ações para tentar voltar ao poder em todos estes episódios nota-se a clara evidencia de detonar a Lava Jato e o atual governo. Mas, enquanto estes débeis mentais buscam denegrir a imagem de quem busca enaltecer o Brasil, assistimos no último domingo, em mais de duzentas cidades do país, a população foram às ruas para dar apoio irrestrito à continuidade desta operação, tanto ao Ministro da Justiça, ao Presidente Bolsonaro, exigindo o fim do PT, da corrupção e dos demais partidos e políticos, estes querem o beneficio de seu próprio bolso!

O Brasil vive um momento histórico impar, onde se percebe que a população não apenas votou em Bolsonaro, mas o apoia a cada momento, por isto nosso Presidente, com veemência afirma que se dependesse da imprensa, jamais estaria no cargo que se encontra! Bolsonaro volta do Japão fortalecido, pois projetou o nosso país e o Mercosul no cenário internacional!

Avante Brasil! Continuemos em nossa crença de que nem tudo esta perdido!