A Igreja do Senhor é perfeita sim! Nós é que incorremos no erro. A Igreja do Senhor é o corpo de Cristo,e Nele não há erro, engano ou mácula. Ele é perfeito! Ela sempre existiu, porque sempre esteve no coração de Deus e se fez viva através de Cristo Jesus, o Filho amado,o cordeiro imaculado. E tudo que pertençe a Ele, é Dele, deve ser puro e santo como Ele é. A Sua igreja precisa ser lavada,remida e santificada,pois ela doravante é santa como o corpo de Cristo. E a ela tudo seja santificado, o que nela está, o que nela adentrar e o que nela tocar. O mundo não está nela, porque no mundo jaz o maligno, e a Igreja do Senhor é santa.

"Sem santificação ninguém verá a face de Deus, quem for santo, santifique-se mais, quem for sujo, suje-se mais". "O que é do espirito por ele se discerne".(Ap22:11,Hb12:14,1Co 2:13-14).

A mim não importa se disserem: ...estais louca! A mim importa o que na minha loucura é dito por meu Pai, que faz tremer e temer todo o meu ser.Louvado o nome do Senhor nessa terra! 

A vida do discípulo de Jesus Cristo é de pranto e pesar,não há glória nem glamour,não que sua vida seja de dor,muito pelo contrário, mas decerto ele está inserido no corpo de Cristo, e todo dano ou dor, saúde e vitalidade nele se refletirá.

Paz com todos!

Mônica Dourado