Qual pessoa não teve a sensação de que o mundo parou de girar depois de se sentir apaixonado por alguém? E quando amamos alguém sentimos a necessidade de expor este sentimento para todos. Só deve-se ter cuidado de como e onde você irá expor todo esse sentimento. Certifique-se de que sua nova paixão não possui problemas com exposição, ou tudo isso, ao invés de ajudar, só vai atrapalhar.

Caso ele não se importe que esse teu sentimento seja declarado aos quatro ventos, você pode começar colocando recado de amor na página do Facebook dele. Recado através do SMS é o mais pedido para os mais reservados. Se vocês já moram juntos ou se você possui acesso a moradia dele, não há nada mais românticos que colocar recados de amor espalhados pela residência, vem a ser uma maneira de você dizer o quanto gosta de estar com ele.

Você não faz ideia do que colocar no papel? O melhor de tudo é expressar tudo que sente lá dentro, mas se isso é difícil, acompanhe a seguir algumas ideias:

Não há perfeição no mundo até se sentir apaixonado por alguém.

Eu te amo, não pelo que você vem a ser, mas por quem me transforma quando estamos juntos.

O ápice da vida tende a ser transformar num grande momento pequenos instantes com alguém.

Esses e muitos outros recado de amor renderão a você muitos pontos com a pessoa amada.

O sucesso vem a ser que você não invente ou aumente o teu sentimento, escreva apenas os seus verdadeiros sentimentos. Desse modo à dor do outro é evitável e não tende a ser falado falsas promessas.

Desta forma, use muito recado de amor para surpreender a pessoa mais importante na sua vida, porém não esqueça que demonstrar o amor vem a ser tão importante quanto escrevê-lo, por isso, não economize nos carinhos, respeito e cumplicidade.