Existem no mercado diversas marcas existentes de saboneteiras e dispensadores, estes que são ideais para a utilização de sabonetes cremosos ou mesmo em espuma, antissépticos e géis antissépticos hidratantes.

A grande maioria dos modelos são criadas de forma diferenciada fabricadas em plástico ABS ou mesmo PS além disto este tipo de equipamento resiste a fortes impactos e corrosão.

Além disto os dispensadores são muito mais práticos, higiênicos e ainda de fácil limpeza e manutenção utilizada.

As saboneteiras de parede

Os diversos modelos de saboneteira de parede são fabricados em plástico ABS ou acrílico, e poderão ser utilizadas com sabonetes que são cremosos e géis antissépticos hidratantes. Tudo isto para se ter muito mais conforto e segurança na hora de oferecer sabonetes para os usuários de um ambiente qualquer onde for necessário se lavar as mãos, e não necessariamente apenas no banheiro.

Como dimensões e volume normalmente podemos contar com uma saboneteira que aceita um volume de 900 ml de sabonete líquido e conta com uma largura de 13 cm e uma altura de 21,5 cm além deu uma profundidade de 9,8 cm.

Existem também outros modelos menores com um volume de 450 ml um pouco menores do que o dispensador de sabonete citado acima com uma largura de 19 cm e também uma altura de 25,5 cm e profundidade de 11 cm.

Os modelos poderão ser encontrados em plástico na cor marfim com um botão para pressionar em coloração cinza claro.

Além disto é possível o usuário contar com um dispenser bag in box

Este que é ideal para sabonetes cremosos e também géis antissépticos hidratantes em saquinhos de 800 ml. Tudo isto que deverá ficar em plástico PS o que resiste a impactos e também a corrosão, sendo assim o dispensador é muito mais prático e higiênico de ser utilizado já que não existe o contato com o produto. Além disto este produto é de fácil limpeza e de fácil manutenção.

Os usuários interessados poderão adquirir no mercado agora mesmo os modelos de acordo com a sua necessidade e assim certamente contar com mais este benefício estético para a sua empresa.