Alto Falante Hinor CruzaderEm um mercado que trouxe grandes marcas e modelos de altíssima qualidade para o som automotivo, a Hinor resolveu dar o seu melhor. E a mais recente criação da merca é um subwoofer de alto desempenho, criado para fazer frente aos principais nomes desse mercado. O Alto Falante Hinor Cruzader é um equipamento de primeira linha para todos os tipos de automóveis, e pensado para as mais diversas situações. Ele reproduz fielmente a sonoridade de qualquer tipo de música, pois possui uma fidelidade extrema em todas as frequências. Esse subwoofer foi especialmente projetado para reproduzir com alto nível de pressão sonora (SPL), garantindo uma qualidade de áudio tanto nos sons agudos quanto nos mais graves. Aliás, um dos grandes diferenciais desse equipamento frente aos concorrentes é o seu alto desempenho na região dos graves, o que é importantíssimo para grande parte dos usuários e amantes de som automotivo.

Principais características

Os Alto falantes Hino Cruzader é um gigante em corpo singelo. Ele foi desenvolvido para conseguir o máximo desempenho sem precisar ocupar todo o espaço do seu carro, e ele cumpre essa função como nenhum outro. Possui uma potência RMS de 250 Watts, e uma potência PMPO de 2000 Watts. Mesmo com todo esse poder, ele é um som de 12 polegadas com apenas 25 litros em "caixa closed" e 40 litros em "caixa vented", deixando um grande espaço no porta malas do carro para tudo mais o que o usuário precisar. Os 04 auto falantes possuem uma impedância de 04 ohms, em uma bonina com fio e corpo com material importado, de altíssima qualidade. O pólo e a arruela do equipamento são ventilados para que haja uma maior refrigeração de bobina, e a cordoalha é confeccionada em liga de prata para que haja maior resistência e condutibilidade elétrica na reprodução do áudio, aumentando a qualidade e a fidelidade em cada minuto. Ainda sim, o tecido é impregnado e compactado para que haja uma centragem com maior rigidez, e todo o conjunto magnético do produto é otimizado com polo estendido, garantindo uma uniformidade do campo magnético e dessa forma uma constância de alto padrão na reprodução das músicas, sem falhas ou qualquer tipo de erro. Todas as arruelas e polo são banhadas em zinco, o que previne a oxidação e garante uma durabilidade sem igual ao equipamento. 

Pontos positivos

Podemos começar os pontos positivos deste Alto falante automotivo com o visual característico dos equipamentos Hinor, que é moderno e deixa o automóvel ainda mais bonito. Temos ainda a vantagem do espaço ocupado pelo auto falante, pequeno demais para toda a potência que ele oferece, não ocupando todo o espaço disponível principalmente no porta-malas. Ainda como ponto positivo, temos o desempenho do Alto Falante Hinor Cruzader nos sons graves, como um bom subwoofer, que simplesmente ofusca o desempenho de muitos concorrentes de renome, mesmo aqueles modelos projetados para o grave. 

 Pontos negativos

 Não há pontos negativos deste Alto falante quanto ao desempenho do aparelho. Devemos apenas citar que o equipamento da Hinor é um pouco mais caro que os seus concorrentes, e mesmo que a sua qualidade seja excepcional o preço pode atrapalhar a sua competitividade com as principais marcas, principalmente com a fabricante Bomber.  O último ponto a citar aqui é a sua garantia, de apenas 06 meses, quando a maioria das fabricantes oferecem 12 meses.

Custo-benefício

O custo-benefício é muito bom, por todas as qualidades aqui citadas. Ele pode não ser o mais barato da sua categoria, mas com certeza é um dos melhores, com um dos graves mais fiéis, e que ocupa menos espaço.