Respire, respire, respire, é só isso que ele faz agora com as mãos apoiadas nos cotovelos.  Ele fez um caminho diferente hoje, mas em frente ao local de chegada, ele se apoia e respira. Dentro de si não a silencio seu coração bate forte, e ele faz uma recapitulação da vida. Como ele é feliz agora. Seu coração não chora mais. Não a mais abismo, ele faz uma recapitulação, ele é feliz agora. O caminho ao qual escolheu hoje era longo e escuro, o chão era arenoso e cheio de buracos, os carros de tão escuros quase não o avistavam, não havia calcadas, somente a grama e um barranco alto como estrada, a pista por fim era perigosa.

Ate havia postes com iluminação à frente, isso lhe dava 90 por cento de chances de sobrevivência. Afinal metros a frente havia um cemitério.  Quantas pessoas deixadas para trás. Que bom que ele ainda tem uma historia, e um lugar para chegar. Com o celular na mão ele o usa para tentar fazer se avistar o chão.  No foninho musica eletrônica agitada. Isso o induz a andar mais rápido.

 Mais um buraco, e uma dor nas juntas do joelho. Em sua volta casas vazias casas cheias de historias, vidas La dentro. Uma luz de TV ligada, as principais notícias do dia, o que será que perdeu hoje? Casas lindas, vazias podiam ser a sua... Podia.

Respire, respire, respire. Espere aqui já esta mais aprazível, é um lugar de seu conhecimento. Já fez historia ali. Esta mais perto agora, esse caminho já fez varias vezes.  A frente ele já avista a ponte, logo após ela ele chegara. É tão bom passar por essa ponte, ela traz consigo o cheiro do mar.

Enfim ele chega, fez um caminho diferente hoje, mais longo, mais escuro. Mais ele fez o que o seu coração pediu. Se isso mudou sua historia hoje ele não sabe, mais da outra vez que ouviu seu coração foi bom.

Respire, respire, respire. Em frente ao local, e antes de adentrar no local de chegada, recapitulando o quanto é feliz, ele entra porque ali ele tem um lar e uma família que o aguarda e o faz tão feliz. Um amor que o satisfaz e completa. Uma família que ele construiu seguindo um caminho diferente do seu habitual a cinco anos atrás.