Tenho a leve sensação de já ter vivido esse momento, me recordo dos quadros na parede, o espelho refletindo as almas vazias das pessoas, o garçom enchendo meu copo. Olho para você e sei exatamente o que vai dizer, não importa se dessa vez eu tente fazer algo diferente, já até experimentei mudar o perfume, o cabelo... troco de lugar, puxo você para perto de mim, acho que ainda não tentei isso, mas nada funciona. Gosto do seu cheiro, isso também nunca muda. Bebo o último gole e volto para o meu lugar, desisto! Por mais que eu me esforce em fazer algo diferente o resultado sempre é o mesmo.

 Quantas vezes uma pessoa é capaz de viver no mesmo momento?

Enquanto me olho no espelho penso em desistir, o espelho já não reflete mais a mesma pessoa de antes, percebi que não tenho mais aquele brilho no olhar, aquele sorriso no rosto em saber que ao voltar para a mesa você estará lá me esperando, sei que ao voltar para a mesa você estará pagando a conta e estaremos indo embora, depois iremos nos despedir e aguardar um novo dia para viver esse mesmo momento.

 Fecho meus olhos e sou capaz de relembrar o gosto amargo que sinto todas as vezes em que você volta para aquele dia, sinto meu estomago revirar, imagino uma lágrima quente escorrer, mas isso nunca aconteceu, sei que não posso chorar na sua frente, seria jogo baixo, não é mesmo? Você pararia por um momento, fingindo se importar, talvez até se desculpasse, isso faria eu me sentir humana e não é isso que buscamos aqui.

 Mesmo quando o cenário muda, é tudo igual. Não importa quanta cor tenha, sou capaz apenas de enxergar o cinza, não importa quanta luz venha lá de fora, para mim é tudo sempre escuridão.

 Sempre acreditei que a vida era feita de repetições, trabalhos diferentes, mas mesmas pessoas, mesmos assuntos, restaurantes sempre iguais, não importa se parece que está diferente, se você se afastar um pouquinho, verá que é tudo replay de algum momento que já viveu, experimente mudar alguma coisa, e veja             que não adianta, as coisas correm sempre para o mesmo caminho, como as águas de um rio que sempre terminam em cachoeira.

 Houveram momentos que eu acreditei estar vivendo algo diferente com você, me convenci de que isso daria certo e que pela primeira vez eu não estaria presa naquele looping, pensei ter visto cores e luz, até que tudo aconteceu, foi tão de repente... quando me dei conta do que tinha acontecido, já era tarde demais e daquele momento em diante, tudo desmoronou e entramos nesse buraco negro.

 Às vezes, enquanto estamos vivendo um momento repetido, eu tiro minha mente de lá e crio uma situação boa, um momento feliz entre nós, talvez seja assim que as pessoas sobrevivam no meio de tanta mesmice. Por muitas vezes fui capaz de enxergar a tão famosa luz no fim do túnel. Eu preciso acreditar que ela existe e que seremos felizes, pois se não acreditar eu estaria vivendo tudo isso atoa, estaria sofrendo sem motivo algum.

 A esperança nos mantem vivo, por mais que as coisas ruins se repetem, precisamos manter a esperança de que tudo isso vai acabar bem, ou simplesmente que um dia tudo vai acabar, seja qual for o meu motivador do dia, eu sempre me apego a isso.

 O fim sempre será o momento mais reconfortante de nossas vidas.