Na atualidade é cada vez mais comum as famílias prezarem pela segurança de sua família e amigos.

A segurança está relacionada ao ambiente de cada residência, principalmente quando há crianças na casa ou animais domésticos. 
Seja na sala de estar ou nos quartos, a segurança é essencial, mais ainda quando se mora em grandes alturas. A rede de proteção é um desses itens indispensáveis para a família principalmente para as crianças

Produto essencial para a segurança

 As redes de proteção são cada dia mais populares, principalmente para as famílias que moram em apartamentos, pois elas oferecem proteção inigualável a crianças e animais domésticos além de serem práticas na hora da instalação.

Além disso, ela também oferece uma ótima ventilação dos cômodos e uma fácil manutenção depois de instaladas. No entanto é importante que você conheça alguns dos modelos de telas de proteção antes de escolher a ideal para o seu lar.

Qualidade do Material

O importante e verificar a qualidade da empresa que irá instalar as telas de proteção em seu lar, pois é um item extremamente importante para segurança. Além disso, a empresa que instalar a rede de proteção saberá exatamente das necessidades para uma boa proteção, por exemplo:  espessura da rede,  quantidade de kg que ela suporta e a qualidade do material. 

Depois de instalada a outra dica é fazer a manutenção a cada dois a três anos na rede,
outra dica importante é ficar atentas a fixação dos ganchos e a ferrugem causada pela maresia e a chuva, caso isso ocorra os ganchos deverá ter uma troca antecipada.