Radialista Carlos Miranda, afirma que Rádio Difusora de Serrinha esta no AR graças a sua atuação e que é o responsável por boa parte da geração de radialistas na região.
Por Miranda Lima | 12/07/2009 | AdmRadialista Carlos Miranda, afirma que Rádio Difusora de Serrinha esta no AR graças a sua atuação e que é o responsável por boa parte da geração de radialistas na região.
Entregaram-me a Gerência da Rádio Difusora de Serrinha, em fevereiro de 1983 e lá fiquei ate setembro 2003, ( na verdade comecei como operador de som em 1969 ) quando a emissora estava devendo uma fabula a Telebahia, aos Bancos, fornecedores, salários atrazados e varias ações trabalhistas, coloquei tudo em ordem.
Fomos perseguidos pelo então Ministro das Comunicações ACM, que queria cancelar a autorga da Difusora, pois estava entrando no Ar a Rádio Regional de um afilhado político seu, foi uma turbulência, os Carneiros não tinha qualquer prestígio para resolver o assunto, então foi o meu amigo Benito G ama que advogou esta causa, ganhamos se não fosse eu e Benito o canal tinha ido para o brejo.
Criamos o Campeonato do Sisal em 1979, sucesso total nas 30 cidades da região, fizemos a Primeira Copa rural de Serrinha, fundamos vários Sindicatos e associações, assessoramos um cidadão que me reservo o direito de citar o nome, mas todos sabem que politicamente era tido como um D8 atolado e elegemos quatro vezes Deputado Estadual, porque depois que perdeu minha assessoria não se elegeu mais? E pior não consegui nem eleger o filho a vereador.
Dei oportunidade a todos que queriam ingressar no rádio, sempre fui contra a pagar salário minino, já que não temos o direito de limitar as pessoas, sempre optei por ter os colegas como parceiros e meeiros e todos ganhavam bem recebiam antecipadamente 50% do que fatura ate por eram eles quem cobrava.
Mas tudo bem estou feliz e mais ainda por ver vários radialistas que começaram na Difusora atuando pelo bem da comunidade como é o seu caso.
A sim não é antiga Rádio Difusora é Radio Difusora, o nome Continental é Fantasia a razão continua com sempre o da pioneira, só para povo saber.
È só para os seus leitores terem a oportunidade de ver que trabalhei muito pelo nosso povo e a citação não passava uma brincadeira sadia entre nós.
Sucesso!
É o que desejo tanto a Rádio Difusora de Serrinha que continua viva mesmo o nome fantasia de Rádio Continental e todos os radialistas que dei os primeiros passos mesmo que sejam ingratos com o criador.
Estou à disposição de todos continuo na luta para melhorar região.
Carlos Miranda Lima Filho.
DRT1422.
www.carlosmirandalimafilho.com.br