Querido ex

Pode ser que em algum momento da sua vida você tenha a oportunidade de estar só , olhar pro céu e contemplar a beleza da lua. Espero profundamente que  você mergulhe alguns minutos e pense em nós . Nem imagino onde você está nesse mundo e nem deveria mesmo saber , porque já não somos mais nada um do outro . Só queria que você conseguisse lembrar de mim. Confesso pra você que às vezes me pego aqui na janela olhando pro céu e imaginando como teria sido se tivéssemos ficado juntos . Como seria nossa casa? Como seriam nossos filhos ? Nosso dia a dia , tudo que envolvia nós dois . Não posso negar que sinto saudade , mas tbem creio que se não aconteceu era porque não tinha que ser . 

Você não imagina o que já passei nesses anos depois que você foi embora . Já sofri horrores por não ter feito as escolhas certas . Também não sabia que estava fazendo errado porque sempre procurei seguir meu coração . Já chorei inúmeras madrugadas sozinha esperando por uma saída. Já passei noites acordadas num trabalho que não me deu o retorno esperado . Ja pedi a Deus várias vezes que me levasse e hoje me arrependo e peço perdão . Nem sei porque tô falando essas coisas se não não vai resolver nada mesmo , mas talvez um desabafo ajude a seguir adiante .

Desejo que esteja feliz com suas escolhas, porque mesmo não estando ao meu lado , eu não seria eu mesma se te desejasse mal . 

Pagamos um preço muito alto quando não conseguimos entender os desígnios de Deus e escolher os caminhos certos. Hoje sei que as coisas só acontecem quando têm que acontecer. E que Deus tem o tempo D'ele pra que cada um de nós encontre nossos destinos. 

Te desejo toda boa sorte do mundo .