Se você já se perguntou quanto custa uma lavagem a seco no sofá, está na hora de conhecer a SOS Clean Faz, a empresa que oferece o melhor custo-benefício do mercado

 

Apesar de ser um móvel presente em quase 100% das casas, os sofás não costumam ser baratos e, portanto, exigem alguns cuidados para a sua preservação e aumento da vida útil. Alguns procedimentos de limpeza, principalmente as soluções amadoras, podem ter o efeito contrário e diminuir a durabilidade do estofado. Dessa forma, você precisa entender alguns aspectos importantes ao pesquisar quanto custa uma lavagem a seco no sofá.

A primeira delas é sobre o serviço de lavagem de sofá em si. Como funciona? Para que serve? Quais são os benefícios?

  1. A lavagem a seco não agride o tecido do seu sofá. Existem diversos tipos de revestimentos e todos eles têm as suas especificidades. Não corra o risco de causar danos irreversíveis no seu sofá. Agende hoje mesmo uma lavagem a seco com a SOS Clean Faz!
  2. A SOS Clean Faz utiliza produtos com selo de aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além disso, os equipamentos necessários para a limpeza de sofá no rio de janeiro são de uso profissional e, por isso, proporcionam resultados satisfatórios;
  3. Após a lavagem, os sofás ficam revitalizados, com aparência de novo, mais aconchegantes, confortáveis e livres de micro-organismos e odores desagradáveis.

Quanto custa uma lavagem a seco no sofá?

A SOS Clean Faz integra um grupo que, há mais de dez anos, trabalha com a higienização de diversos tipos de estofados. Fique atento para aproveitar a promoção de lavagem de sofá e ter a oportunidade de trazer uma melhor sensação de bem-estar ao seu imóvel residencial ou comercial.

O preço de lavagem de sofá a seco com a SOS Clean Faz, vai de R$ 75 a R$ 200, podendo variar de acordo com:

  • As dimensões do seu sofá;
  • O modelo do seu sofá;
  • Características particulares (tipo de revestimento, se ele é retrátil, de almofadas soltas, sofá-cama, reclinável etc).

Não importam quais sejam as variáveis, a SOS Clean Faz tem os equipamentos mais apropriados para cada circunstância e você pode solicitar o serviço sem se preocupar em sair de casa porque as nossas equipes executam todos os procedimentos em domicílio.

Impermeabilização e lavagem de sofá no Rio de Janeiro

Agora que você já sabe quanto custa uma lavagem a seco no sofá, precisa conhecer também o serviço de impermeabilização de sofá. Essa é a melhor forma de manter por muito mais tempo os benefícios da lavagem a seco, porque a impermeabilização cria uma espécie de blindagem sobre a superfície do revestimento do seu sofá.

Essa camada de proteção impede a penetração de líquidos, umidade e sujeira de um modo geral. Quem tem animais de estimação e crianças pequenas em casa terá uma proteção extra contra os pequenos incidentes do dia a dia que comprometem a limpeza dos estofados.

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco agora mesmo e confira os telefones de limpeza de Sofá no RJ!