A moda dos anos 60 está vindo com tudo. Na música pop, por exemplo, cantores como Bruno Mars, Adele, Lana Del Rey e a saudosa Amy Winehouse, adotaram o estilo vintage para construírem seus visuais. E como tudo o que é moda no mundo da música se torna moda nas ruas e em outros eventos, varias pessoas estão adotando esse tipo de look em casórios deixando as fotos de casamento ainda mais glamourosas.

Fotos de casamentos dos anos 60 inspiram looks atuais

Para tentar acompanhar este moda, álbuns de fotografias dos anos 60 estão sendo revirados e vários modelos estão sendo reconfigurados para atender a esta nova tendência. Tida como a década dos jovens, os anos 60 marcaram a moda definitivamente. A atriz Audrey Hapburn e a modelo Twiggy eram duas grandes referências de moda e estilo. As famosas minisaias foram uma verdadeira revolução para a época.

Outra tendência que marcou foi a “Swinging London Fashion”, moda da juventude londrina que misturava atitude e romantismo, moda geométrica, uso do xadrez, cores vivas ou em tons pasteis e, em muitas vezes, a sobriedade dominavam os closets. A inspiração para a época vinha de todos os aspectos, dos ares camponeses, das geometrias da cidade moderna, florais etc. davam início à moda hippie.

Para virar de vez a queridinha do fotografo de casamentos e sair linda em todas as fotos, se inspire nas maquiagens da época e abuse do delineador. Olhos marcados como os de Adele, Lana Del Rey e Amy Winehouse estão em evidência.