Quer começar a revender lingeries? Confira algumas sugestões para obter uma boa margem de lucro

Um dos piores problemas que qualquer pessoa pode enfrentar em um momento complicado para o país é a perda do seu emprego ou a diminuição de sua renda. Especialmente, nesse período que a recolocação no mercado está ainda mais complicada.

lingerie

No entanto, não adianta ficar se lamentando e esperar que uma oportunidade magnífica caia dos céus. Mas, o que pode ser feito se não empregos disponíveis? No entanto, você vai chegar no fim do mês com as mesmas contas para pagar, por isso, é hora de buscar por alternativas. E isso pode servir se você está a fim de aumentar a sua renda ou de encontrar uma segunda ocupação. Por acaso, já pensou em se transformar em uma revendedora de lingerie?

Pois deveria, pois esse setor sempre conta com cliente e nunca sai de moda ou cai em de uso. A venda direta pode ser uma boa oportunidade se você esteja a fim de ter uma renda alternativa, só que para quem pretende ir pouco além e vender lingeries por conta própria, algumas sugestões para obter êxito em suas investidas sempre são bem-vindas.

Com pouco ou até mesmo sem nenhum investimento, você tem condição de revender peças intimas por conta própria nos dias de hoje. Trabalhando por conta próprio nesse mercado, você se transforma em uma empreendedora e contará com diversas opções para adquirir seus produtos, mas, sempre priorizando por itens de qualidade, o que deverá gerar lucro alto e uma boa quantia no fim do mês.

Confira sugestões para obter uma boa margem de lucro nas vendas de lingerie

1 – Organização é fundamental para conseguir revender moda intima

 lingerie no atacado

Hoje em dia, muitas pessoas que sonham em começar um empreendimento próprio se deixam levar pela empolgação inicial e acabam não dando a devida atenção para a organização e o planejamento de cada etapa para a concretização de seu sonho. Afinal, muita gente se apavora ao escutar a palavra planejamento, pois isso soa algo muito complicado e árduo de ser realizado. No entanto, não há porque se apavorar de maneira antecipada. Planejamento e organização necessitam aparecer em primeiro, antes mesmo de adquirir a primeira peça intima com o objetivo da revenda.

2 – Profissionalismo para cobrar as suas clientes

Essa é a principal dificuldade encarada por empresários autônomos, a necessidade de receber o pagamento em dia de sua cliente. Mas, algumas ações estremas de gestão sobre as vendas qualquer revendedora terá como assegurar a pontualidade de pagamento receber o dinheiro vendendo roupas intimas para qualquer público. Por isso, é importante deixar o lado “amigo” de lado, caso, os consumidores sejam seus conhecidos e ter profissionalismo para exigir o que é seu por direito.

3 – Venda consignada por ser uma alternativa,mais pode sair mais caro!

 moda intima

A venda consignada por uma opção para quem deseja ganhar dinheiro com a venda de moda intima, mas não conta com um investimento para dar o primeiro passo. Um dos pontos negativos é a diminuição dos seus lucros em comparação com compras de roupas. Só para se você está começando, revender roupas intimas em consignação poderá ser o primeiro passo fundamental para uma intensa revenda.

4 – Mantenha um plano de ação atualizado

Você precisa planejar a sua vida se está a fim de investir em algo. Por isso, é essencial manter um plano de ação atualizado com o intuito de aumentar o seu lucro e recuperar o seu investimento inicial.

Por exemplo, se você tem cerca de R$ 1 mil reais para começar o seu empreendimento de revenda de roupas intimas, para o primeiro trimestre de atuação, o seu objetivo pode ser não mexer em nenhum real pensando em lucro.

Pode parecer algo árduo, só que para isso você que tem a ideia de multiplicar o seu investimento, precisa ter determinação e força de vontade para conseguir ser bem sucedida nesse setor de lingerie. Outro detalhe é sempre calcular as suas entradas e saídas com bastante organização e atenção.

Então, visite a loja, www.fabricasex.com.br/, onde você compra o que quiser com apenas um clique. Mude de vida, transforme o seu sonho em realidade, seja uma revendedora de lingeries. Seja Fábricasex!