ARTIGO

TITULO: NÃO MUDE APÓS OBTER A CONSAGRAÇÃO AO CARGO ECLESIÁSTICO.

POR CARLOS HENRIQUE DE PAULA SOUZA.

SUBTÍTULO. CARGO NÃO TRÁS SALVAÇÃO.

AUTOR É; ADVOGADO, TEÓLOGO PROFESSOR, DOUTOR EM PNEUMATOLOGIA, PASTOR.

Esse artigo é mais uma forma que trás fatores importantíssimos para o mundo cristão, muitas das pessoas que estão na Igreja exercendo algum cargo, seja até o cargo de Membro, dizem que não almejam cargo algum, mas  na verdade é mentira, pois 85% almejam algum cargo sim, e após almejarem mostram seus verdadeiros eus, triste realidade.

Mas não podemos esquecer que cargo não salva, mas, sim trás mais responsabilidades. quando essas pessoas obtem esses cargos revelam quem realmente são, primeiro mudam com a membresia, como se fosse deuses, segundo, divulgam, ligam, para amigos chegando ao ponto de ligar por meio telefõnico o ocorrido é uma forma publicidade, esses que são os soberbos que buscam os reconhecimentos humano são os mais propícios a fazer isso, a fim de mostrar que foram consagrados e agora ocupam lugares dentro de uma hierarquia superior, dentro da congregação, mas esquecem de falar, mesmo assim após a consagracao preciso buscar mais e mais, pois os cargos não conduz a Salvação, e  falar isso é uma forma de humildade, e isso muitos deles estão longe.

Mas na verdade, esses sequer poderiam, ser consagrados, na verdade ainda não matou o velho homem, e muitas das vezes antes de ser consagrados a há algum cargo viviam dentro da igreja auxiliando na igreja, após serem consagrados desaparecem, e ainda não sabem nem quais são os dias de cultos da Igreja, e sequer auxiliam os ministros.

E ainda tem uns que contestam a consagração de pessoas que foram consagrados primeiros que eles, daí nasce a Inveja uma obra da carne terrível que leva a perda da salvação, mais porque surge essa obra tão tenebrosa, simplesmente porque são mortos espirituais e deixa a obra da carne vencer os frutos do Espírito Santo.

O ego, é o que mais se revela, diante dessa situação, o ego, ele chega ao ponto de quando são consagrados eles mudam, sequer pega um copo de água para outros membros, e quando vão a uma igreja em visita querem sentar em suas cadeiras reservadas, que comportam os respectivos cargos.

Caso contrário falam e expalham que não foram honrados, O TEMA DESSE ARTIGO VERSA SOBRE O QUE VOCÊ É REALMENTE APÓS SER CONSAGRADOS, muitos mostram o verdadeiro caráter, ou seja mostram que não foram nascido novamente, mostram o que são realmente.

As vezes a culpa recai sobre a direção, uma vez que esculta por terceiro conselhos que não deveria,como por ex: "fulano de tal ja está na hora de ser consagrado ou ja passou da hora de ser consagrado" tudo ssio leva a uma preciptação, e quando consagra a pessoa que todos falaram que era homem ou mulher de DEUS mostra que estava na verdade estavam escondidos como ovelhas mais era bodes e ou lobos.

Um fato tão normal, ser consagrado, pode mostrar quem cada um de nós somos, tem uns que cehgam ao ponto de bajular a presidencia da Igreja, e depois saem falando de mal a pior, esse artigo não serve para afrontar ninguém mais sim querer trazer a cada de um nós quem somos realmente, e provar que cargao eclesiástico não salva niguém.

Um fator terrivel, quanto a esses que usurpam os cargos, iduziram a erros os lideres a lhes consagrar é o fato que na verdade querem querem dar ordens, mais não obdecem as ordens, um exemplo clássico é quando quer dar lição de moral, mais nunca chega no horário, quer falar da vida alheia mais não estende aos mãos para ajudar.

Se for chamado EM PÚLPITO POR UM CARGO DIFERENTE DO SEU E SE FOR "INFERIOR" A PRIMEIRA COISA QUE VAI FALAR É NÃO SOU ISSO JA SOU AQUILO, mas se for chamado por um cargo superior ao seu ele fala "RECEBO" ou seja é um oporunista, querendo ser reconhecido por homens, e ainda espalha viu todos já estão me vendo como isso menos a minha congregação é muita falta da presença do Espírito Santo, e ainda quando deixa de cuidar da igreja onde foi consagrado se revela como os 9 lebrosos descritos na bíblia.

Nesse contexto, nos trás um fortalecimento Espiritual muito forte, "FORTALECIMENTO MUITO FORTE PARECE SER UMA ERRO DE COLOCAÇÃO, MAS NÃO É. UMA VEZ QUE HÁ FORTELACIMENTO FRACO, COMO POR EXEMPLO: RECEBER UM GRUPO DE SOLDADOS NÃO DEIXA DE SER UM FORATECIMENTO MAS NÃO É FORTE O BASTANTE PARA DERRUBAR MEUS INIMIGOS" na verdade esse contexto desse artigo nos abre os olhos para darmos apenas ouvidos ao Espírito Santo, quando formos consagrar alguém, e quando nós formos consagrados, fazendo uma breve avaliação pra saber se estamos aptos ou não para possuir o cargo eclesiástico, que só trás mais responsabilidade e pode revelar quem somos na verdade.

Esse artigo concluí-se na seguinte frase: NÃO MUDE CASO OBTENHA O CARGO ECLESIÁSTICO, SE VOCÊ MUDOU É PORQUE VOCÊ NÃO ESTAVA PREPARADO, E AINDA VIVE A VELHA CRIATURA"