“Caríssimos” interessados, antes de buscarmos qualquer parâmetro ou comparação devemos nos atentar para o fato de que este tipo de assunto, no frigir dos ovos, se trata de um tipo de prestação de serviços que como muitos outros têm seus valores, não aqueles valores expressos em cifras mais os valores “reais” que só se revelarão quando o camarada arrependido esfregar a mão na cabeça e começar esmurrar a mesa ou a parede dizendo:  Que merda eu fiz!?

Livro relacionado:

Na sociedade em que vivemos há uma enorme lista de separação, escolha e divisão das coisas e aqui neste parágrafo podemos claramente notar de onde partirá a definição dos valores do que se procura. Não há mais o que tentar esclarecer; o que é relativamente caro para alguns, certamente não é nem de longe atrativo e interessante para outros. No fim das contas o que podemos dizer é que a posição e o tal do status são quem calcularão o preço das coisas. Existem também muitos outros fatores que acenam para o porquê do tal valor cobrado e só para não ficar confuso podemos citar como exemplo a qualidade, projeto e assinatura – sintetizarei aqui todo o enredo: Quem é caro ou quem é barato, o fusca ou a Mercedes?

Bom, depois de todo esse blá, blá, blá vamos deixar aqui um valor médio praticado pelo setor que cobra em torno de R$ 800,00 por metro quadrado dos tais armários.

Espero ter ajudado a tomarem a escolha,

Antonio Carlos Carvalho – Artífice Marceneiro