Dizem que os acidentes domésticos podem ser os mais absurdos e também os mais letais. Eles se potencializam quando se trata de bebes. Especialmente aqueles que estão começando a andar, porque muitas vezes puxar, empurrar, chutar e tentar manobrar, ou qualquer coisa que envolve ação. Basicamente eles respondem a seus impulsos e, por vezes pouco ou nada pode ser feito para detê-los porque seu impulso é mais rápido do que a reação dos pais para avisá-los do perigo. É melhor considerar seriamente dispositivos que impeçam.

Certifique-se de janelas e Sacadas.

Os vários apartamentos que são construídos em São Paulo são incríveis por suas grandes janelas e sacadas, mas também um risco para as crianças. Atualmente, as redes de proteção são vendidas por m². De acordo com as empresas, elas não alteram a estética da fachada. Além disso, ela é fácil de ser removida, uma vez que a criança cresce.O orçamento vai depender de quantas janelas e sacadas você vai querer proteger. A maioria das redes é fabricada em polietileno e tem a capacidade de resistir a uma pressão de até 500 kg por M².

Cuidado com as Quinas 

Criança pequena não tem desenvolvidos muitos reflexos e cantos de paredes são um risco constante. Considere que a maioria dos artigos de decoração não são projetados para uma criança e cantos das mesas e escadas, por exemplo, são muitas um perigo à altura das crianças. Assim, os cantos e as bordas devem ser cobertos. Este objetivo é alcançado com os protetores de quinas.

Tomadas.

Um dos mais famosos e clássicos para a segurança de bebês e crianças é os protetores de tomadas de energia. (Também vendido por unidade). Este produto impede que o dedo da criança chegue no foco da energia.

 Portas e cercas.

Pequenas portas de segurança também são produtos formidáveis, mas tome cuidado. A porta serve para evitar que as crianças vão à procura de desafio; o segundo para delimitar as fronteiras e impedir maiores problemas. Ambos têm preços diferentes, dependendo do material e modelos. As portas variam de valor, as cercas têm preços mais elevados, consulte um estabelecimento especializado.