Quando Dois Ou Mais Oram Juntos, Concordando Com Aquilo Que Estão Pedindo A Deus, A Bíblia Diz Que Será Concedido Pelo PAI. Este tipo de oração comumente é chamado de Oração de Concordância.

A Oração de Concordância tem poder ilimitado perante Deus, porque Deus fez assim.  Basta conferir o que diz em Mateus 18:18-19 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus.  19 ​Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.

Eu tenho pensado bastante sobre este assunto, porque, se Deus nos deixou um poder ilimitado para a gente orar e pedir a Ele, qual a atitude que devemos tomar?  Orar em concordância sempre que possível.

Assim, podem orar juntos e concordar com a oração:

- Marido e esposa

- Pais e filhos

- Irmãos de sangue, ou irmãos de igreja

- Amigos

- Casal de namorados

- Colegas de empresa

Imagine que poder você tem dentro de você e de sua esposa, por exemplo. Porque a palavra de Deus diz - se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai.

Imagine você e seu irmão, ou você e seu amigo. Veja que bastam duas pessoas, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que pedirem, que Deus dá a garantia - ser-lhes-á concedida por meu Pai.  Qualquer coisa pode ser pedida a Deus e Ele vai conceder. QUALQUER COISA!  Qualquer coisa, na Bíblia Sagrada, significa qualquer coisa.

Claro que Deus só atende o pedido de coisas coerentes com necessidades verdadeiras, coerentes com a verdade, com a ética, com o bom senso, com a honestidade.  Deus não atende, por exemplo, alguém pedindo o mal para outra pessoa, pedindo a derrota para outra pessoa, ou pior que isso, pedindo a morte de alguém. Porque Deus é a verdade e com Ele não pode haver mentira, engano, desonestidade, corrupção, malícia, dolo, fraude. Deus atende as orações corretas feitas por seus filhos e filhas.

Lanço aqui um desafio para você, leitor deste artigo.  Se você nunca experimentou o agir de Deus na sua vida ainda, faça esse teste, Ore Em Concordância com alguém da sua família, com um amigo, ou com alguém que realmente concorde com você a respeito de qualquer coisa que você deseja pedir a Deus.

Eu creio, com toda certeza e convicção no meu coração, que você ficará surpreso e alegre com a resposta do Senhor Todo-Poderoso à sua Oração de Concordância.