QUANDO A POLÍTICA É SUJA!

Professor Me. Ciro José Toaldo

 

Como é difícil conviver com a democracia, mas pior é a ditadura ou os regimes fechados onde se mandam matar, calar e fazer o povo morrer de fome para se endeusar um pequeno grupo ou um comandante!

Tratando-se de democracia, ela tem nos partidos políticos sua essência! Mas, no Brasil, sempre estamos na contramão! Na semana passada, nosso Presidente da República vivenciou uma situação tensa que demonstrou como a politica brasileira é suja, pois muitos políticos se elegem ‘pensando em si’ e o Brasil, bem como o povo, ora eles se explodam.

Há momentos que a indignação é grande, pois os políticos safados e hipócritas desejosos de fazer da politica mero enriquecimento pessoal e, dela usufruir das benesses do poder, parecem quem nunca acabam! Na semana que passou uma cambada ligada com a liderança do Partido Social Liberal - PSL, partido de Bolsonaro que no seu vácuo, elegeu todos estes safados, mas, resolveram - pasmem vocês – engrossar as fileiras do PT e da corja da oposição. Eles viraram o ‘cocho’ e de forma traiçoeira, suja e podre apunhalaram o Presidente e afrontam os milhões de brasileiros que não votaram no PSL, mas elegeram Bolsonaro pra fazer mudanças.

Estes otários, agora parlamentares do PSL que ganharam notoriedade à custa de Bolsonaro, tomaram chá de amnésia, esqueceram-se do povo que os elegeu, dizem não para as mudanças, pois querem poder, cargos, dinheiro e estrutura para ganhar a próxima eleição!

Quer saber os motivos dessa cambada ser contra nosso admirado Presidente? Bolsonaro mandou investigar seu próprio partido que deseja se beneficiar com a Lei do Fundo Partidário, além de haver denuncia de este partido ter sujeira, pois na eleição do ano passado, teve candidato laranja (isto é crime). Esta posição firme do Presidente fez a cúpula deste partido se tornar ‘oposição’ ao governo que começou obstruir votações importantes para mudar o Brasil. Essa corja da cúpula do PSL demonstra que usaram Bolsonaro para se eleger, imaginando que nada mudaria!

Estes parasitas quebram as pernas ao encontrar alguém que fez valer o voto do povo, onde seu governo foi alinhado com as promessas de sua campanha feitas para mudar os rumos da politica corrupta! É por isso que viraliza (como se diz, está bombando) nas redes sociais: “o povo não votou no PSL, mas na busca da mudança e do fim da politica suja representada pelo PT”, agora seguida pelos comandantes do PSL. Estas descobertas fortaleceram Bolsonaro e o ajudam a cumprir seus propósitos que o fizeram vencedor na eleição do ano passado.

 É vergonhoso e nojento ver Joice Hasselmann (SP), Delegado Waldir (GO) e Luciano Bivar (PE) para citar três da cúpula do PSL, tentando desarticular o governo que os elegeu. Estes criaram mais uma crise, munindo os opositores e a imprensa nojenta em troca de vantagens pessoais e de reeleição. Entretanto, Bolsonaro mantem-se forte, pois tem apoio do povo e segue mostrando a sujeira (lixo) que é se impregnou nos políticos corruptos.

O povo deve ser esperto e perceber as manobras sujas dos políticos corruptos! Bolsonaro não se elegeu com a sigla PSL, milhões de brasileiros cansados de safadeza e corrupção o fizeram vitorioso, e não será um bando de traíras e bandidos, infiltrados nesse partido que fará o povo desacreditar de Bolsonaro que luta por profundas mudanças para o país avançar!

Avante Bolsonaro! Faça a limpeza na politica deste país! Seus eleitores agradecem.